Home Notícias Regionais RIO AZUL- equipe fez fiscalização no comércio visando observar cumprimento de Decreto Municipal, contra Covid 19

RIO AZUL- equipe fez fiscalização no comércio visando observar cumprimento de Decreto Municipal, contra Covid 19

0

No dia 07 de abril, como exemplo, foram verificadas 1.730 pessoas junto a barreira sanitária, instalada na entrada da cidade.

Rio Azul formou duas equipes de profissionais que realiza frequentemente a fiscalização em estabelecimentos comercias, repassando orientações e fiscalização ao cumprimento no disposto do Decreto Municipal nº 89/20, visando o Plano de Contingência de prevenção ao Coronavírus, no município.
Assim, de acordo com o assessor jurídico da prefeitura, Fabrizzio Matte Dossena, uma das equipes de fiscalização, acompanhada do apoio da Polícia Militar, esteve percorrendo os estabelecimentos comerciais, onde foram realizadas algumas autuações e orientações em alguns estabelecimentos, visando o cumprimento ao  que dispõe o Decreto Municipal.
Outro ponto importante no município tem sido a manutenção da barreira sanitária, por onde os condutores de veículos, e passageiros recebem orientações preventivas, além da realização da verificação da temperatura corporal.
Caso haja alguma alteração, a pessoa é encaminhada até uma unidade de saúde, onde é feito exame clínico e questionário para apurar o estado de saúde da pessoa.
Tudo isso visa diminuir ao máximo a probabilidade de ocorrência de casos de Coronavírus no município, sendo que até o momento não há nenhum caso positivado.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Aluno de Mallet estuda em cabana no meio da roça para ter acesso a internet

No meio da roça, sentado em um banquinho de madeira com o celular na mão. É assim que, des…