Home Policiais RIO AZUL: DUAS SITUAÇÕES DE FURTO REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS HORAS

RIO AZUL: DUAS SITUAÇÕES DE FURTO REGISTRADAS NAS ÚLTIMAS HORAS

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Equipes da PM respondem prontamente a casos de furto, um em escola, outro em estabelecimento comercial;   no dia 16 de janeiro

**Furto qualificado e vandalismo em escola rural**

Às 08h30min, a equipe foi acionada via Copom para atender a uma situação de furto qualificado na Barra da Cachoeira, área rural de Rio Azul. A solicitante informou que, no dia anterior, indivíduos invadiram uma escola por volta das 20 horas, furtando a chave de um armário e danificando sua porta. Além disso, os fios do para-raios foram subtraídos. A solicitante não pôde fornecer características do suspeito nem estimar o valor dos objetos furtados. A equipe policial realizou as orientações necessárias sobre os procedimentos a serem adotados para investigação do caso.

**Furto simples com ameaça no centro de Rio Azul**

Às 13h45min, a equipe deslocou-se até a Rua Dr. Campos Mello, no Centro, em resposta a uma situação de furto simples. A solicitante, funcionária de um estabelecimento comercial, relatou que um indivíduo, trajando calção xadrez e camiseta cinza, entrou no estabelecimento e subtraiu um óculos. A vítima sentiu-se ameaçada durante a abordagem, pois o autor do furto insinuou consequências caso ela não entregasse o objeto. Após realizar patrulhamento, a equipe encontrou um indivíduo com as características descritas. Na revista pessoal, o óculos furtado foi encontrado em sua posse. Ao retornar ao estabelecimento, a vítima reconheceu o suspeito como o autor do crime. Ambos foram encaminhados à delegacia de polícia da cidade de Rebouças para as devidas providências legais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …