Home Policiais Rio Azul: Dois furtos, e ameaça com arma branca

Rio Azul: Dois furtos, e ameaça com arma branca

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por volta das 14h20min, no dia 09 de fevereiro, a Polícia Militar de Rio Azul foi acionada por uma pedestre que teve sua loja alvo de furto qualificado. A vítima relatou ter encontrado o estabelecimento com a porta aberta e a fechadura deslocada, indicando o possível uso de uma chave falsa pelo suspeito. Sem conseguir fornecer características do criminoso, a vítima informou o desaparecimento de uma quantia de dinheiro do caixa. Apesar do patrulhamento da equipe em busca de suspeitos, nenhuma pista foi encontrada, resultando em orientações e policiamento reforçado na região.

*Ameaça com Arma Branca em Bar*

Às 19h45min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de ameaça em um bar, onde um homem, aparentemente sob influência de uma arma branca, ameaçava clientes. Após a vítima relatar o ocorrido, a equipe policial se dirigiu ao local, mas o suspeito já havia se evadido. Frequentadores corroboraram a versão da vítima, que, no entanto, optou por não representar contra o agressor. Apesar do patrulhamento nas proximidades, o suspeito não foi localizado, restando à polícia orientar a vítima sobre os procedimentos cabíveis.

*Furto  de Motocicleta*

Por volta das 02h30min, neste dia 10 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de furto simples. O solicitante informou que, ao pedir ajuda para ligar sua motocicleta próximo à rodoviária, um indivíduo subiu na moto e, ao conseguir ligá-la, evadiu-se do local com o veículo. Apesar dos esforços da equipe em procurar a motocicleta, ela não foi encontrada. O boletim de ocorrência foi lavrado, e o solicitante recebeu orientações sobre os procedimentos a serem adotados diante do incidente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Caminhão carregado com caixas de leite é saqueado após tombar na BR-153

da Redação, com informações e imagens:Folha de Irati Na tarde de 22 de fevereiro, um incid…