Home Policiais RIO AZUL – Desaparecimento de pessoa, e ameaça marcaram as 24h

RIO AZUL – Desaparecimento de pessoa, e ameaça marcaram as 24h

1

No sábado, 13 de novembro, compareceu ao destacamento da PM uma senhora a qual relatou que sua irmã, de 18 anos, que desde o dia 12 de novembro, saiu para ir ao colégio e não retornou até o momento. A mulher relatou que fez buscas em possíveis lugares onde sua irmã poderia estar, porém não a encontrou. Que em contato com uma colega de classe da mesma, esta informou que ouviu falar que a jovem iria para a cidade de São Mateus do Sul. Tentado contato com ela via telefone, porém sem sucesso. A solicitante foi orientada aos procedimentos necessários.

Ainda no sábado (13) após solicitação, a equipe policial foi informada de que em uma distribuidora de bebidas estaria acontecendo uma briga.

(continua após publicidade)

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 66)
Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 64)

Os policiais foram até o local, em contato com o proprietário do estabelecimento, o mesmo disse que havia ocorrido um desentendimento dentro da distribuidora, mas que foi logo controlado.

Que para evitar transtornos maiores foi solicitado que os envolvidos se retirassem do local. Porém, minutos após a saída destes adentrou um homem que estava muito agressivo o qual passou a agredir um outro homem que estava dentro da distribuidora. Com isso, o proprietário com a ajuda de outras pessoas conseguiu intervir e o tirou para fora; e que o envolvido foi até o carro e apanhou um facão passando a proferir ameaças.

Sendo abordado o indivíduo, em seu veículo foi localizado um facão com aproximadamente 40 cm de lâmina. O proprietário demonstrou interesse em dar continuidade na ocorrência, sendo assim ambos envolvidos foram encaminhados até o destacamento onde foi lavrado o termo circunstanciado, sendo o facão recolhido, e posteriormente os envolvidos foram liberados.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

“Errou o tiro”, e matou a própria mãe

Um homem de 35 anos matou a própria mãe com um tiro na cidade de Mamborê no Paraná, ao ati…