Home Policiais Rio Azul: Conflito doméstico, perseguição policial e motocicleta apreendida

Rio Azul: Conflito doméstico, perseguição policial e motocicleta apreendida

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 07h00, no dia 04 de dezembro, a equipe policial atendeu a um chamado relacionado a um incidente de dano em residência. O solicitante informou ter tido um desentendimento com sua convivente, resultando na destruição de diversos bens na casa, incluindo uma geladeira, fogão e a porta da residência. O solicitante esclareceu que não houve ameaças ou agressões físicas, apenas um desentendimento verbal. A convivente, após o incidente, deixou o local e seu paradeiro era desconhecido.

Após as devidas orientações sobre o crime de dano e as medidas legais, a equipe policial realizou patrulhamento na área para localizar a autora do dano, porém sem sucesso. O caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Mais tarde, por volta das 18h30, durante patrulhamento no bairro Vila Diva, a equipe avistou uma motocicleta cujo condutor não utilizava capacete. Ao tentar abordar, o condutor, conhecido no meio policial, fugiu. Após perseguição, o condutor abandonou a motocicleta e escapou para uma área de mata. A motocicleta, uma Yamaha YBR 125 preta, foi recuperada pela equipe policial. Verificou-se que ela estava registrada como furtada no dia 03/12/2023. A motocicleta foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências da autoridade policial.

Ainda na noite de 04 de dezembro, às 20h25, a equipe ROTAM B realizando patrulhamento pelo bairro Terra Nova, deparou-se com uma motocicleta estacionada próxima a uma residência. Uma consulta ao aplicativo de investigação SESP, por meio da placa, revelou que o município de emplacamento era Piancó, Paraíba. Esse fato levou a uma averiguação mais detalhada.

Durante a verificação, constatou-se que tanto o número do chassi quanto do motor apresentavam sinais de adulteração, e o QR code da placa estava inválido, impossibilitando a leitura. Além disso, o tambor de ignição indicava sinais de violação.

Neste momento, o responsável pela motocicleta se apresentou, alegando tê-la adquirido por R$ 4.000,00 de um indivíduo desconhecido na cidade de São Mateus do Sul, Paraná. Ele não possuía nenhuma documentação referente à motocicleta e tampouco conseguia informar sua procedência.
Diante das circunstâncias, a motocicleta foi encaminhada ao DPM de Rio Azul e, posteriormente, seria transferida para a Delegacia de Rebouças. O indivíduo responsável pelo veículo foi encaminhado para exame de lesões corporais e, em seguida, entregue na Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …