Home Policiais RIO AZUL – Após denúncia, homem é encontrado com várias armas e munições em sua residência

RIO AZUL – Após denúncia, homem é encontrado com várias armas e munições em sua residência

0

No dia 14 de setembro, policiais militares de Rio Azul recebeu denúncia de que na localidade Faxinal São Pedro, em uma residência um indivíduo estaria realizando disparos de arma de fogo, que teriam sido ouvidos cerca de cinquenta disparos aproximadamente e ainda também estaria ameaçando a esposa e dois filhos menores de idade.

No local, ao ser abordado e indagado pelos policiais, o cidadão confirmou ter realizado tais disparos, e indicou que a arma e munições estava em um dos quartos da residência.

Durante as buscas foram localizados um rifle calibre .22  com dois carregadores (arma devidamente registrada); uma carabina de pressão calibre 5.5; 322  munições de calibre .22 intactas e, 131  munições calibre .22 deflagradas; 03 munições de calibre .38 special deflagradas; 10  munições de espingarda calibre .32 intactas e uma do mesmo calibre deflagrada; uma munição de revólver calibre .32 deflagrada.

Os policiais constaram que alguns dos disparos atingiram as paredes e assoalho da residência. Foi relatado pela mulher, que seu esposo fez uso de bebida alcoólica ficando agitado, proferindo ameaças contra ela, diante do fato foi dado voz de prisão ao cidadão e encaminhado com demais objetos aprendidos até a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para os devidos procedimentos legais.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Veículo furtado em Curitiba é recuperado no centro da cidade

Às 19h10, de domingo (20), a equipe da PM deslocou até a área central da cidade, conforme …