Home Policiais RIO AZUL – Após colidir contra veículo parado, autor evadiu-se do local, mas foi identificado pela polícia

RIO AZUL – Após colidir contra veículo parado, autor evadiu-se do local, mas foi identificado pela polícia

0

No dia 05 de dezembro, policiais militares atenderam ocorrência na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde no local realizaram contato com o solicitante, e o mesmo relatou que deixou seu carro estacionado regularmente na via e que em dado momento um veículo GM/Monza colidiu com seu veículo GM/ Astra, e evadiu-se do local.

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas vias próximas onde na Rua Expedicionário José Machoski encontrou o veículo Monza, onde em contato com seu proprietário, este relatou sobre o ocorrido, e assumiu a autoria do dano, nesse momento o solicitante chegou até a residência do autor, onde os mesmos decidiram entrar em acordo no local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prudentópolis: Professor é preso por aplicar golpes em viagens escolares e compras no comércio

A Polícia Civil de Prudentópolis prendeu, na terça-feira (9), um professor da rede estadua…