Home Notícias Regionais RIO AZUL – 1° Concurso de Fotografia Amador

RIO AZUL – 1° Concurso de Fotografia Amador

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Devido a presente situação, enfrentando uma pandemia de tamanho nunca visto em nossa história moderna., a Prefeitura Municipal de Rio Azul, através das Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura e Secretária de Industria, Comércio e Turismo convida aos cidadãos rioazulenses a participarem e informa a abertura das inscrições para o 1° Concurso de Fotografia Amador de Rio Azul – PR
O presente concurso tem como objetivo fortalecer as belezas naturais e urbanas do nosso município, trazendo várias modalidades para isso.

1. CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO:
O concurso é destinado para todo e qualquer cidadão Rioazulense, residentes no Município de Rio Azul/PR, nascidos aqui ou que vieram residir até a data de 24 de junho de 2020, dia em que o edital entrou em circulação. A inscrição deverá ser realizada através da Biblioteca Cidadã / Espaço Cidadão, localizada na Rua José Pissaia, 623 à partir das 07h45m às 11hh45 e das 13h até às 17h0 diariamente de segunda a sexta-feira.

1.1.DATAS IMPORTANTES:
Início do Concurso: 01/07/2020
Encerramento das Inscrições: 01/09/2020
Divulgação do Resultado: 01/11/2020
——-continua após publicidade——-
1.2.COMO INSCREVER SUA FOTO E NA CATEGORIA CORRETA:
A foto deverá ser entregue no ato da inscrição em formato .Jpeg através de pen drive, devendo ser preenchida a respectiva Ficha de Inscrição, que se encontra disponível no site da Prefeitura Municipal ou na Biblioteca Cidadã / Espaço Cidadão, caso o candidato seja menor de idade o responsável legal, maior de idade deverá assinar a inscrição. Neste ato, o responsável irá declarar que a foto é de autoria do menor sob sua responsabilidade e que a foto poderá permanecer em exposição em local público e nas redes sociais, sendo o mesmo submetido à votação pública. Cada candidato terá o direito de concorrer no concurso com apenas 1 (uma) foto em cada categoria.
1.3.CATEGORIAS:
Belezas Naturais: trata-se de apenas as belezas naturais presentes em nosso município, seja ela qual for, cachoeiras, florestas, campos, árvores, etc.
Belezas Urbanas: Construções em geral, infraestruturas em geral, pavimentações, estradas urbanas ou rurais.
Animais: qualquer animal, seja ele doméstico ou não, de criação, valendo fotos com apenas um animal, ou mais animais.
2. OBJETIVO:
Despertar o amor dos cidadãos por nossa querida cidade, incentivando assim os artistas amadores a tirarem fotos de Rio Azul.
3. DA EXPOSIÇÃO E VOTAÇÃO:
As fotos ficaram expostas a partir do dia 15 de setembro até o dia 23 de outubro do corrente ano nas páginas da secretaria de Esporte, Recreação e Cultura.
4. RESULTADO:
Haverá apenas um vencedor em cada categoria, o mesmo recebendo a premiação total do concurso. As fotos serão escolhidas por meio de votação popular em nossas redes sociais, esta votação com peso 2 para a decisão. Contaremos também com o julgamento de pessoas da área técnica de fotografia, além de membros escolhidos da comunidade. O resultado será divulgado no dia 01 de novembro do corrente ano.
5. DA PREMIAÇÃO
Cada categoria terá a seguinte premiação:
1° lugar = 300,00 (trezentos) reais
2° lugar = 150,00 (cento e cinquenta) reais
3° lugar = 50,00 (cinquenta) reais

Comentários estão fechados.

Veja Também

Delegado de São Mateus do Sul morre vítima da Covid-19