Home Notícias Regionais Reitor da UEPG se irrita com a baixa adesão ao uso de máscaras: “País intelectualmente pobre”

Reitor da UEPG se irrita com a baixa adesão ao uso de máscaras: “País intelectualmente pobre”

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Na tarde deste domingo (19), o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) usou as redes sociais para demonstrar insatisfação com as pessoas que não estavam usando máscaras durante uma corrida pelas ruas.

“Idosos, jovens, pessoas de meia idade acima do peso, todos sem máscaras. Um idoso disse que não era bandido para usar máscara, era rico. Que país intelectualmente pobre”, escreveu.

O reitor também garantiu que não voltará a praticar esportes ao ar livre tão cedo. “Terceira corrida na rua na pandemia, e última. Só na esteira agora”, afirmou.

Coronavírus: Doze pacientes de PG estão internados na UTI do Hospital Universitário
De acordo com o último boletim da a Fundação Municipal de Saúde, divulgado na tarde deste domingo (19), 12 ponta-grossenses estão internados em leitos de UTI devido à complicações causadas pela Covid-19. Este é o número mais alto de pacientes graves da doença registrado desde o início da pandemia.

A maioria dos pacientes, 11 deles, estão internados no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). O hospital também atende a outros três pacientes de Ponta Grossa com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e um caso já descartado para a doença.

Também estão internados no HU, nove pacientes de outros municípios. Sete deles já receberam a confirmação de Covid-19, um aguarda o resultado dos exames e outro foi negativado para o novo coronavírus.

D’Ponta

Comentários estão fechados.

Veja Também

Delegado de São Mateus do Sul morre vítima da Covid-19