Home Policiais REGIÃO – Plantão da Polícia Militar: Ocorrências entre 19 e 20 de outubro na região

REGIÃO – Plantão da Polícia Militar: Ocorrências entre 19 e 20 de outubro na região

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Irati: Perturbação do trabalho ou sossego alheio

No último dia 19 de outubro, por volta das 12h08min, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma situação de perturbação do trabalho e sossego alheio. O incidente ocorreu na rua Pacifico Borges, no bairro Rio Bonito, em Irati.

No local, os policiais orientaram o responsável pelo veículo de som quanto à perturbação sonora, especialmente próxima a hospitais, escolas e prédios públicos. O responsável prontificou-se a cessar a perturbação, encerrando o incidente.

Inácio Martins: Lesão corporal

No mesmo dia, por volta das 09h15min, um senhor compareceu ao destacamento da Polícia Militar em Inácio Martins, relatando um incidente de lesão corporal que ocorreu na madrugada do dia 19 de outubro. Segundo a vítima, ele estava trabalhando em uma empresa no bairro Curtume quando foi surpreendido por um indivíduo armado com um facão.

O agressor alegou que a vítima teria furtado o celular de sua mãe. Embora a vítima tenha sido agredida com o dorso do facão, não houve cortes. Diante do ocorrido, a vítima procurou o destacamento da Polícia Militar em busca de orientações sobre as medidas cabíveis. Foi feito o registro do incidente e a vítima foi instruída a seguir com os procedimentos legais necessários.

Imbituva: Dívida e dano ao veículo

No dia 19 de outubro, por volta das 18h51min, a Polícia Militar deslocou-se até o Bairro BNH, em Imbituva, para atender a uma ocorrência relacionada a uma dívida. O solicitante informou que estava devendo uma quantia em dinheiro para outra pessoa, que foi até sua residência para receber o valor da dívida.

Quando a vítima afirmou não ter o valor devido, o credor danificou o retrovisor do carro da vítima e fugiu do local. A equipe policial realizou buscas, mas até o momento o autor do dano não foi localizado.

União da Vitória: Furto e tentativa de roubo

No dia 19 de outubro, por volta das 17h30min, a equipe ROTAM visualizou um indivíduo saindo do interior do CREAS com uma bateria de automóvel AC Delco. O indivíduo alegou tê-la comprado em uma oficina próxima, mas posteriormente admitiu que a retirou de um veículo Fiat Uno apreendido pela Polícia Civil e guardado no pátio do CREAS. O autor foi encaminhado à 4ª SDP para providências legais.

Pouco depois, por volta das 18h20min, um incidente de tentativa de roubo foi relatado no bairro Panorama. Uma pessoa vestida com roupas escuras, incluindo gorro e tênis preto da marca Adidas, adentrou a um mercado, pegou objetos e, ao tentar efetuar um roubo, sacou uma arma de fogo tipo pistola. No entanto, a vítima afirmou não ter dinheiro, e o assaltante fugiu do local. As equipes policiais realizaram patrulhamento, mas o autor não foi localizado.

Cruz Machado: Tentativa de invasão

Em Cruz Machado, também no dia 19 de outubro, foi registrada uma tentativa de invasão a uma residência. Os moradores afirmaram que um indivíduo, vestindo roupas pretas, tentou abrir a janela da sala com uma colher. Ao serem alertados, viram um veículo VW/Gol preto se afastando da residência.

A equipe policial realizou buscas nas proximidades, mas o autor não foi encontrado. A solicitante foi orientada sobre os procedimentos adequados a serem seguidos diante dessa tentativa de invasão.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Furto em Escola Municipal mobiliza polícia. Plantão da PM foi bastante movimentado

Invasão e roubo de botijões de gás são registrados no bairro Santa Terezinha No dia 20 de …