Home Policiais REGIÃO – Ocorrências Policiais atendidas em  12 de Dezembro*

REGIÃO – Ocorrências Policiais atendidas em  12 de Dezembro*

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

 Irati

**Ameaça na Vila Matilde**

Às 09h44, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Vila Matilde. O solicitante relatou ter sido ameaçado após um desentendimento durante uma reunião com outras pessoas, mas afirmou não conhecer a pessoa responsável pela ameaça. A equipe prestou as orientações necessárias ao solicitante.

**Conflito sobre Terrenos **

Às 09h28, a equipe foi chamada na área central da cidade. Uma solicitante informou que seus vizinhos estavam instalando um poste de luz em seu terreno. Ao averiguar, constatou-se que o terreno, informalmente dividido em três partes, era administrado pela solicitante em uma dessas áreas. A equipe orientou as partes envolvidas e registrou o boletim de ocorrência.

**Furto de celular na área central**

Às 12h21, um indivíduo compareceu à sede da 8ª CIPM informando o furto de seu celular, um Redmi A2 preto, ocorrido por volta das 10h00 na área central da cidade. A vítima foi orientada a bloquear o aparelho e o chip junto à operadora, porém nenhum suspeito foi localizado.

**Apreensão de Motocicleta com Sinais de Adulteração**

Por volta das 16h40, a equipe ROTAM, em patrulhamento pela rodovia BR 153, encontrou uma motocicleta Honda/CG 160 FAN, com placa de Maringá-PR, estacionada. Após verificação, foram encontrados indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, como numeração do chassi e do motor lixadas e remarcadas, além do QR code da placa danificado. O responsável pela motocicleta foi encaminhado à delegacia juntamente com o veículo para providências legais.

**Acidente de Trânsito na Avenida Dona Noca**

Por volta das 20h53, a equipe policial foi acionada para atender um acidente de trânsito na Avenida Dona Noca, centro. Uma motocicleta Honda/NXR125 Bros KS foi atingida por um veículo durante uma rotatória. O condutor da motocicleta estava recebendo atendimento médico do SIATE. O veículo que colidiu com a moto se evadiu do local, segundo relatos de testemunhas.

INÁCIO MARTINS

**Furto de Animais **

Às 2h00, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto de animais. Ao chegar ao local, em contato com a solicitante, esta informou que vizinhos haviam relatado a suspeita de que alguns indivíduos estavam furtando seus patos.

A equipe realizou um policiamento na área da ocorrência e patrulhamento nas proximidades, porém nenhum ato ilícito foi encontrado durante a busca.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…