Home Policiais Rebouças: Violação de domicílio, furto qualificado e abordagem a suspeitos

Rebouças: Violação de domicílio, furto qualificado e abordagem a suspeitos

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Violação de Domicílio

Por volta das 16h30min, no dia 18 de dezembro,  uma senhora em seu local de trabalho recebeu um alerta do vizinho: um indivíduo do sexo masculino, magro e de pele parda, teria invadido seu quintal. A tentativa de quebrar uma das janelas foi frustrada pelo cadeado. Patrulhamento foi realizado, mas não foram encontrados suspeitos.

Furto Qualificado/Violação de Domicílio

Às 16h20min, um morador ausente de sua residência teve a esposa como testemunha de uma invasão. Ela ouviu barulhos nos fundos da casa e avistou um homem, vestindo camisa azul escura, calça preta e boné preto, saindo com um notebook Dell. As buscas pela área não resultaram na localização do suspeito.

Abordagem de Suspeitos

Por volta das 18h20min, a polícia foi alertada sobre um veículo Fiesta prata trafegando irregularmente, possivelmente por embriaguez do motorista. Uma patrulha avistou um carro correspondente estacionado. O condutor, visivelmente embriagado, afirmou morar na residência próxima. Como o veículo estava parado, a polícia orientou o motorista a não sair com ele, e este concordou, recolhendo-se em casa.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…