Home Notícias Regionais REBOUÇAS: Vereadora solicita melhorias no interior e defende atendimento igualitário à população

REBOUÇAS: Vereadora solicita melhorias no interior e defende atendimento igualitário à população

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

É importante que os vereadores atuem em prol da melhoria da qualidade de vida dos moradores. Ao apresentar requerimentos solicitando melhorias no interior, o vereador está exercendo sua função de representante do povo e buscando soluções para as demandas da população.

“É fundamental que a secretaria responsável pelas áreas citadas nos requerimentos analise as solicitações e execute as melhorias necessárias, sem discriminação política, pois as questões partidárias devem ser deixadas de lado em prol do bem-estar da população”, afirmou a vereadora Elizabeth Piani.

Entre as solicitações estão:

– Indicando que seja realizado patrolamento e cascalhamento na propriedade de Alfredo Waszak Wisniewski, próximo ao Posto na Comunidade do Rio Bonito. O morador espera há mais de 2 anos que o serviço seja realizado, sendo que já pediu algumas vezes na secretaria e ainda não foi atendido. E, a família sente grande dificuldade de locomoção principalmente em dias de chuva.

– Cascalhamento na estrada de acesso a propriedade de Rodrigo Cochinski (Vila Rural do Marmeleiro);

– Indicando que seja construído um bueiro em frente a propriedade de Altevir de Morais, na comunidade do Potinga. Pois, em dias de chuva toda a água das enxurradas entra para o barracão da propriedade causando prejuízos a família;

– Indicando que seja feito cascalhamento e patrolamento na estrada que dá acesso a lavoura de Adão Lustanoviski, na comunidade da Água Quente dos Domingues, pois o morador necessita dos serviços para que possa melhorar suas atividades e produção, inclusive para conseguir receber o calcário que está esperando e não pode passar sem os devidos reparos na via.

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS- Duas enfermarias do hospital local estão interditadas

No dia 22 de abril, nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que duas enfermaria…