Home Política Regional Rebouças – Vereadora pede lombada e manilhamento

Rebouças – Vereadora pede lombada e manilhamento

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Na noite de 11 de maio, a vereadora Elizabete Piani solicitou, via reiteração ao Executivo, a construção de uma lombada ou redutor de velocidade na Avenida Governador Manoel Ribas, em frente ao depósito de lixo recicláveis do Paulo Lunkes, entre a Igreja e o Portal de acesso à cidade. “É um local de grande movimento de veículo, por isso se faz necessária a construção de uma lombada naquela via, pois irá reduzir o risco de acidentes no local”, disse a vereadora.

Elizabete ainda reiterou requerimento ao Executivo solicitando manilhamento com manilhas de 1,20m de diâmetro na vala que inicia na Rua Rui Barbosa e segue sentido a Rua Raul de Quadros.

“O referido serviço irá evitar que inúmeras famílias residentes nesse local fiquem expostas a todo tipo de insetos e doenças que proliferam no esgoto a céu aberto.  Esse pedido é antigo, e vem melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem às margens da vala, além de toda população que utiliza as referidas vias que ficam expostas ao mau cheiro e risco de doenças. Pedem-se providências em regime de urgência” justifica Elizabete.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Política local: Secretária de Saúde agradece apoio e incentivo da Câmara, no combate ao Covid-19 no município

Durante a reunião ordinária do Poder Legislativo de Rebouças, na noite de 22 de junho, vár…