Home Política Regional Rebouças – Vereadora Elizabete Piani destaca seus requerimentos apresentados

Rebouças – Vereadora Elizabete Piani destaca seus requerimentos apresentados

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A vereadora apresentou cinco requerimentos na reunião de 09 de fevereiro. Elizabete comentou sobre suas solicitações:

Requerimentos apresentados:

 Requerimento n.º 002/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso à propriedade do senhor Marcos Urias na localidade do Saltinho para retirada das colheitas de soja, milho, fumo e feijão.

Requerimento n.º 003/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso à propriedade do senhor Flávio Moreira Machado na localidade do Saltinho para retirada da safra.

Requerimento n.º 004/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando serviços de patrolamento e cascalhamento na estrada que dá acesso às propriedades dos senhores Hélio Cordeiro, Pedro Cordeiro e Catarina Cordeiro na localidade do Rodeio para escoamento da safra.

Requerimento n.º 005/2021 ao Executivo Municipal:  Solicitando serviços de patrolamento de estrada de roça na propriedade do senhor Luiz Mazzo até as roças dos senhores: Miguel Lopes da Silva, Mauro Novacki, Dionizio Novacki, Hélio Lopes da Silva e Everton Cabral da Silva na localidade de Água Quente dos Luz para retirada das safras de soja, milho, feijão e fumo.

Requerimento n.º 006/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando serviços de patrolamento da estrada da localidade de Água Quente dos Luz iniciando na escola e seguindo até a propriedade do senhor Francisco Lima da Silva, pois, a melhoria desta estrada beneficiará aproximadamente 15 (quinze) famílias na retirada da safra.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …