Home Notícias Regionais Rebouças: Senhora de 79 anos que estava desaparecida entra em contato e diz estar bem após viajar ao Mato Grosso

Rebouças: Senhora de 79 anos que estava desaparecida entra em contato e diz estar bem após viajar ao Mato Grosso

0

Maria da Luz Túlio, de 79 anos, residente na localidade de Marmeleiro de Baixo, área rural de Rebouças, entrou em contato pessoalmente,  na tarde desta quarta-feira (3 de dezembro) para informar que está bem, encerrando a preocupação de amigos e  autoridades que a consideravam desaparecida.

A informação inicial sobre o suposto desaparecimento havia sido confirmada pela Polícia Civil de Rebouças, que buscava pistas sobre o paradeiro da mesma – de acordo com as informações recebidas pela Polícia Civil, desaparecida desde 11 de novembro de 2025.

Em conversa com o jornalista Clayton Burgath, Maria (foto),  relatou que decidiu viajar por conta própria para a cidade de Nova Diamantina, no estado do Mato Grosso, onde possui conhecidos, para lá passear por alguns dias. Ela explicou que permaneceu lá, e que esteve bem durante todo o período.

A mesma inclusive já esteve na delegacia de polícia para informar a situação junto à autoridade policial. Ou seja, um final feliz!

RELEMBRE O CASO:  à época, nossa reportagem, após tomar conhecimentos do suposto desaparecimento de Maria, inclusive pelos meios de comunicação social da delegacia (Facebook e Instagram) nossa reportagem entrou em contato, na noite desta quinta-feira (27 de novembro de 2025), às 21h, com o delegado da Polícia Civil de Rebouças, Thiago França Nunes , para confirmar a autenticidade da informação sobre o então desaparecimento de Maria da Luz Túlio. A checagem foi necessária porque internautas que viram a informação em redes sociais, questionaram se a publicação que circulava – inclusive utilizando a logomarca da delegacia — não seria “uma possível fake news”, ou seja, alguém usando o nome da instituição de segurança.

O delegado confirmou que o caso  estava sendo investigado pela Polícia Civil, como pessoa desaparecida. E que, familiares e as autoridades pediam o apoio da população informações sobre a localização da mesma.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Palavra Livre pega fogo em Rebouças — Saúde, Sanepar, Precatórios e Reconhecimentos marcam a noite

A sessão da Câmara de Rebouças desta terça-feira (9) teve o típico tempero necessário da p…