Home Política Regional Rebouças- Secretária de Saúde apresenta carta de exoneração

Rebouças- Secretária de Saúde apresenta carta de exoneração

0

Nos últimos dias ventilaram-se vários comentários, sobre possíveis trocas de comandos em secretarias municipais em Rebouças.

Um dos principais comentários girava entorno da saída da atual representante da pasta do setor de Saúde, Tânia Selhorst.

Embora tenha sido informado anteriormente pelo próprio chefe do Executivo, prefeito Luiz Zak, de que poderiam ou não, ocorrerem mudanças em algumas secretarias, mas que isso dependeria de uma avaliação.

Contudo, na tarde de 11 de janeiro, Tania Selhorst apresentou ao Executivo sua carta de exoneração, colocando dessa forma o cargo a disposição; o que foi acatado pelo Executivo.

De acordo com o prefeito Zak, quem deverá assumir a secretaria, é o funcionário da prefeitura; e atual vereador, Jaderson Molinari (PROS); que estava lotado na assessoria junto a Secretaria de Urbanismo.

Zak não descarte de que possam ocorrer outras alterações, em outros segmentos de sua administração. “Estamos num processo de avaliação em todos os setores, o que é algo natural em toda administração pública municipal. É sempre bom dar uma oxigenada. Agradecemos a ex-secretária Tania, pelo trabalho que ela desempenhou de maneira bastante exemplar e fundamental, notadamente no enfrentamento ao pior momento da pandemia de Covid-19 em nosso município”, lembrou o prefeito.

Tânia atuou à frente dessa secretaria, durante vários anos, ao longo dos mandatos do prefeito Zak.

“Tiu Chico”, PROS

Com a saída de Jaderson da Câmara, quem deve assumir sua vaga no Legislativo é Marcio Roberto de Souza “Tiu Chico”, suplente de vereador do PROS, que obteve 355 votos.

Tiu Chico, 35 anos, é natural de Rebouças; nasceu em 12/01/1987.

O prefeito Luiz Zak informou de que, não descarta que possam ocorrer alterações em outras secretarias ou assessorias. Contudo, até agora, de concreto apenas a troca de comando na Saúde local.

JADERSON MOLINARI, PROS

Jaderson Molinari é funcionário da prefeitura, e já atuou como Chefe de Gabinete, e na secretaria de Saúde, sendo responsável pelo setor de Transportes. Ele foi eleito com 638 votos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças – Vereador solicita que taxas de arbitragem sejam custeadas pelo município

O presidente da Câmara, Ricardo Carlos Hirt Júnior, durante a reunião de 17 de maio, ressa…