Home Policiais Rebouças – Sai de bar, bate em veículo parado e ainda faz ameaças às vítimas

Rebouças – Sai de bar, bate em veículo parado e ainda faz ameaças às vítimas

1

Na noite de 25 de maio, por volta das 20h30, compareceu no destacamento da PM de Rebouças o solicitante, relatando que estava com seu veículo Chevrolet Tracker, devidamente estacionado em via pública, na Rua Prudente de Morais, e que em dado momento um veículo VW Saveiro de cor amarela, que transitava pela via, veio a colidir em seu veículo, causando danos, se evadiu do local.

Segundo o solicitante, moradores relataram ao mesmo que o condutor do veículo Saveiro havia saído de um bar (considere o fato de que está em vigência Toque de Recolher às 18h), na mesma rua do fato, o solicitante relatou que momentos depois o motorista da Saveiro retornou no local, bastante alterado, onde a esposa do solicitante o cumprimentou, e este proferiu à mulher palavras de baixo calão a mesma, e proferiu ameaças a ambos.

Com isso, houve uma discussão entre os envolvidos, sendo que causador do acidente se evadiu do local.

Enquanto o solicitante e sua esposa deslocavam ao destacamento policial para confeccionar o boletim de ocorrência, a cunhada do solicitante entrou em contato com os mesmos relatando que o autor do acidente estava novamente em frente à sua residência, proferindo várias ameaças. A equipe policial deslocou no local no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas a procurar a polícia judiciaria para dar continuidade a ocorrência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Fernandes Pinheiro – atendimento em local de morte

No dia 18 de maio, às 07h, policiais militares atenderam ocorrência em local de morte. Foi…