Home Policiais REBOUÇAS – Roubo em residência resulta na descoberta de outros objetos furtados anteriormente

REBOUÇAS – Roubo em residência resulta na descoberta de outros objetos furtados anteriormente

0

De acordo com o solicitante, o mesmo informou a equipe da PM que sua residência, no bairro Alto da Glória, às margens da BR 15; havia sido furtada.

No local, a vítima relatou que ao chegar em casa para almoçar por volta das 12h50, no dia 17 de maio, encontrou uma janela de um dos quartos da casa arrombada, sendo que o cômodo estava revirado, onde do seu interior deu por falta de uma certa quantia em dinheiro, em notas todas de cinquenta reais, um relógio, uma corrente fina com crucifixo dourado e uma serra mármore.

Continua após publicidade

Os policiais posse das informações, solicitaram apoio da equipe extra jornada rural, onde foram iniciadas as buscas nas redondezas e bairros, no intuito de localizar os autores e/ou objetos furtados, onde na praça da Vila Santa Clara, foi abordado um adolescente, onde em revista pessoal foi localizado no braço direito do mesmo um relógio dourado. Ele também portava um par de brincos de cor prata com pedras brancas.

Questionado sobre tais objetos, este relatou que o relógio havia comprado de outra pessoa. Relatou também a equipe que em sua residência havia uma câmera fotográfica, possivelmente sendo produto de furto, onde foi deslocado até sua residência, sendo franquiada a entrada na mesma pela genitora do adolescente, sendo que a referida câmera não foi localizada.

Continua após publicidade

O adolescente relatou também às equipes que em outra residência no mesmo bairro, haviam objetos escondidos oriundos de furtos.  Os policiais foram até à referida residência, onde foi feito contato com a proprietária da mesma, a qual franqueou a entrada das equipes policiais, onde em buscas no interior da casa, foram localizados vários objetos de procedência duvidosa, os quais foram relacionados.

Também foi vistoriado o beiral da residência onde foi localizado uma bolsa pequena contendo em seu interior, certa quantidade de dinheiro, com valor exato ao furtado anteriormente, em notas de cinquenta reais, um relógio de cor dourada e um crucifixo, os quais objetos foram reconhecidos posteriormente pela vítima. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a proprietária da residência, e conduzida a mesma ao hospital local para laudo de lesões corporais, e posteriormente conduzida a DP de Rebouças para as devidas providências.

Continua após publicidade

O menor foi conduzido também a delegacia, pela equipe do Conselho Tutelar que acompanharam toda a ação policial.

De acordo com a PM, vários objetos apreendidos na residência, estão relacionados a cinco boletins de ocorrência distintos, de furto registrados anteriormente.

Continua após publicidade

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Jovem é morto a golpes de enxada

Um homem foi morto com golpes de enxada na manhã de hoje, 25, no Jardim Planalto, em Irati…