Home Política Regional Rebouças – Ricardo destaca Agosto Lilás e importância de projetos para o esporte e cultura

Rebouças – Ricardo destaca Agosto Lilás e importância de projetos para o esporte e cultura

0

“É preciso fazer mais pela cultura e esporte”
O vereador Ricardo Hirt Júnior, ao comentar sobre o tema, durante a reunião de 24 de agosto, disse que é preciso realmente mudar a visão política, abrir mais o leque; onde todos os setores são importantes, inclusive o esporte e a cultura.
“Os espaços esportivos estão sendo ampliados. Estamos conseguindo mais investimentos e apoio junto à esfera estadual nesse sentido. Portanto, agora precisa organizar as equipes de trabalho e as ideias”.

O vereador Ricardo também citou que estamos vivendo o Agosto Lilás, mês que visa chamar a atenção para a Lei Maria da Penha e dá destaque às ações do sistema de segurança pública direcionadas ao combate da violência doméstica e familiar.

“Hoje, a lei 11.340/2006 considera o crime de violência doméstica e familiar contra a mulher como sendo “qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial. E nós também estamos engajados nessa campanha. É inadmissível que esse tipo de violência ainda persista já sociedade”, comentou Ricardo.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Em dia histórico para a Unespar de União da Vitória, Hussein Bakri entrega obra do primeiro bloco, assegura recursos para segundo prédio e inicia luta pelo curso de Direito

Líder do Governo e Presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o deputad…