Home Política Regional REBOUÇAS – Resumo dos requerimentos apresentados na Câmara, em 14 de julho

REBOUÇAS – Resumo dos requerimentos apresentados na Câmara, em 14 de julho

0
clique aqui e receba nossas notícias:

REQUERIMENTO DOS VEREADORES ANTÔNIO PADILHA, GETÚLIO GOMES FILHO, JOSE AMILTON MASSOQUETTO, JOSE ROBERTO TÚLIO, LAÉRCIO ANTÔNIO CIPRIANO, RICARDO CARLOS HIRT JUNIOR.

Requerimento n.º 001/2020 À MESA EXECUTIVA: No ano de 2018 foi alterado o Regimento Interno e extinto o recesso do mês de julho e, as pautas anuais nesse período vêm ficando sem projetos a serem deliberados. Nesse sentido, solicitamos que seja vista a possibilidade de serem dispensadas as Reuniões Ordinárias dos dias 21 e 28 de julho de 2020, tendo em vista que, já foi ultrapassado o número mínimo de Reuniões Ordinárias previstas para o 1º Período Legislativo, conforme dispõe o § Único, do Artigo 86 do Regime Interno e que novamente neste ano, não existem projetos em pauta para serem deliberados nos referidos dias. Ressaltamos que, se forem encaminhados Projetos de Lei do Executivo em regime de urgência, estaremos à disposição para Reuniões Extraordinárias, se necessário.

REQUERIMENTOS DOS VEREADORES TONINHO DO VALE E BEPE:

Requerimento N.º 16/2020 ao Executivo Municipal: Reiterando os Requerimentos de nº 052; 059/2019 e 04/2020, os quais solicitam a colocação de um poste com braço e lâmpada em frente ao n.º 1130 na Rua Barão do Rio Branco, a pedido dos moradores.

Requerimento N.º 17/2020 ao Executivo Municipal: Solicitando a colocação de uma viagem de cascalho na propriedade do Sr. Isidio Bino de Lima, na Rua João Franco Sobrinho n.º 723.

REQUERIMENTOS DO VEREADOR GETÚLIO GOMES FILHO:

Requerimento N.º 15/2020 ao Executivo Municipal: Solicitando patrolamento na estrada que inicia na BR 153 passando pela Comunidade do Potinga, até a ponte da Comunidade de Água Quente dos Luz.

Requerimento N.º 16/2020 ao Executivo Municipal: Solicitando patrolamento na estrada que inicia na comunidade do Potinga, até a Comunidade de Água Quente dos Domingues.

REQUERIMENTO DOS VEREADORES BEPE, TONINHO DO VALE:

Requerimento N.º 39/2020 ao Executivo Municipal: Solicitando serviço de retroescavadeira para abertura de duas fossas de retenção de resíduos líquidos ao lado das residências dos Senhores Floriano Nascimento e André Nascimento na Comunidade de água Quente dos Luz. Justificativa: A pedido do Sr. Márcio Silva, que em conversa com os proprietários, os mesmos se propõem a construir tampas de concreto e demais serviços sanitários determinados pela Vigilância Sanitária do Município.

Requerimento N.º 40/2020 ao Executivo Municipal: 1. Solicitando a construção de um bueiro com manilha de 60 cm e reabertura de um pequeno trecho de estrada no Riozinho de Baixo, passando pela lavoura de pasto e silagem do Sr. Leandro Novak, ligando ainda com mais cinco áreas produtoras. 2. Limpeza de córrego de água na sanga ao lado da BR 153, passando próximo da residência Novak, seguindo no sentido à chácara no “Nono” em Riozinho de Baixo. Justificativa: O agricultor Leandro já solicitou o serviço ao Setor de Obras há mais de 6 meses e ainda não foi atendido. Sendo que construção do bueiro e a abertura da estrada, além de facilitar a entrega de calcário, ligarão as lavouras de seis produtores de leite, erva mate, fumo e outros produtos agrícolas. Quanto à limpeza do córrego, evitará frequentes alagamentos que ocorrem em dias de chuva.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Isenção previdenciária a militares com moléstias graves será votada pela Assembleia na próxima segunda

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Hussein Bakri (PSD) anunciou para a…