Home Política Regional Rebouças – resumo dos Requerimentos apresentados na 13ª Reunião Ordinária, em 11 de maio de 2021

Rebouças – resumo dos Requerimentos apresentados na 13ª Reunião Ordinária, em 11 de maio de 2021

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Rebouças – Vereadora pede lombada e manilhamento

ELIZABETE DO ROCIO PIANI (PSB)Na noite de 11 de maio, a vereadora Elizabete Piani solicitou, via reiteração ao Executivo, a construção de uma lombada ou redutor de velocidade na Avenida Governador Manoel Ribas, em frente ao depósito de lixo recicláveis do Paulo Lunkes, entre a Igreja e o Portal de acesso à cidade. “É um local de grande movimento de veículo, por isso se faz necessária a construção de uma lombada naquela via, pois irá reduzir o risco de acidentes no local”, disse a vereadora.

Elizabete ainda reiterou requerimento ao Executivo solicitando manilhamento com manilhas de 1,20m de diâmetro na vala que inicia na Rua Rui Barbosa e segue sentido a Rua Raul de Quadros.

“O referido serviço irá evitar que inúmeras famílias residentes nesse local fiquem expostas a todo tipo de insetos e doenças que proliferam no esgoto a céu aberto.  Esse pedido é antigo, e vem melhorar a qualidade de vida dos moradores que residem às margens da vala, além de toda população que utiliza as referidas vias que ficam expostas ao mau cheiro e risco de doenças. Pedem-se providências em regime de urgência” justifica Elizabete.

Rebouças – Cascalhamento há tempo é aguardado, diz presidente

GETÚLIO GOMES FILHO (PROS)O presidente da Câmara, Getúlio Gomes Filho, enviou requerimento ao Executivo solicitando cascalhamento na comunidade da Água Quente dos Domingues, sendo na entrada de acesso a propriedade de Luciano Cabral, Dirceu Travinski e Marciano Domingues.

“O serviço se faz necessário e há muito tempo não é feito o cascalhamento das referidas entradas, visto que nos últimos serviços realizados na região essas residências não foram abrangidas”, apontou o presidente. 

Rebouças – Vereador pede estudo sobre o trânsito e colocação de lombada

JOSÉ JÚNIOR MASSOQUETTO (PSL)O vereador Bepinho Júnior, na reunião ordinária de 11 de maio, solicitou providências para conserto da boca de lobo na esquina da Rua Francisco de Ramos Cabral com a com a Rua Rui Barbosa, em frente a Loja Oficina da Moda, visto que há risco de acidente devido ao buraco   que se formou no local.

Também requerimento Comissão de Segurança, Trânsito e Serviços Públicos da Câmara, para que analise, juntamente com o Conselho Municipal, Rodoviário de Trânsito e Tráfego, um estudo para colocação de lombada na Rua José Afonso Vieira Lopes, próximo à esquina com a Rua Armando Costa, para que posteriormente seja solicitada a execução da referida melhoria ao Executivo Municipal. 

Rebouças – Vereador solicita lombada

JOÃO KOSAK (PDT)Na reunião de 11 de maio, o vereador João Kosak, por meio de requerimento, solicitou à Comissão de Segurança, Trânsito e Serviços Públicos da Câmara, que analise, juntamente com o Conselho Municipal, Rodoviário de Trânsito e Tráfego, um estudo para colocação de lombada na Rua Terêncio Bino de Lima, na Vila Feliz, para que posteriormente seja solicitada a execução da referida melhoria ao Executivo Municipal.

 

Rebouças – Vereadora pede melhorias na Praça dos Ferroviários

MARCIA DE FREITAS (PROS)Durante a reunião ordinária de 11 de maio, a vereadora Marcia Freitas solicitou ao Executivo melhorias no campo de voleibol localizado na Praça dos Ferroviários,  como mureta com tela para evitar a entrada de cachorros na areia e evitar que a bola vá para a pista de caminhada, isso para não atrapalhar as pessoas que praticam exercícios no local; colocação de arquibancadas em volta do campo; colocação de poste de iluminação com lâmpadas refletoras; colocação de rede para jogo e outras manutenções que se fazem necessárias.

“São ações importantes para melhorar a estrutura e atender as necessidades dos praticantes que utilizam o campo bem como, incentivar a prática do voleibol a outros jovens, adultos, crianças e população em geral”, justifica a vereadora.

Vereador pede troca urgente de lâmpada

RICARDO CARLOS HIRT JÚNIOR (PSB)Durante a reunião da Câmara, em 11 de maio, o vereador Ricardo Hirt Júnior solicitou cascalhamento na estrada que dá acesso à chácara do senhor Flávio Moreira Machado na localidade do Poço Bonito. Bem como em regime de urgência, a troca da lâmpada do poste localizado próximo à residência do senhor Antônio Padilha que se encontra queimada há mais de dois meses aguardando esse serviço.

 

 

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputado Hussein Bakri ao visitar obras em Rebouças garante mais de 2 milhões e 800 mil em novos investimentos

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, também esteve …