Home Policiais REBOUÇAS – Residência é arrombada e têm objetos furtados

REBOUÇAS – Residência é arrombada e têm objetos furtados

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Às 10h30, do dia 12 de dezembro,  a equipe policial militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro de Rebouças. A solicitante relatou que sua residência foi invadida durante a madrugada e diversos objetos foram furtados. Ao acordar, notou a ausência de um rádio cor branca, um ventilador preto, um jogo infantil muito estimado na família por quase três décadas – uma caixinha branca com bolinhas pretas -, além de uma quantia aproximada de R$28,00 em dinheiro e bebidas alcoólicas, cuja quantidade não pôde ser precisada.

O invasor possivelmente entrou pela porta dos fundos, de vidro, a qual estava trancada, e nenhuma das câmeras de segurança capturou o incidente. Suspeita-se que o indivíduo utilizou uma mesinha para pular o muro e se evadir para o vizinho do lado direito.

Durante a interação com a solicitante, a equipe policial foi informada por outros moradores da mesma rua sobre ocorrências semelhantes naquela madrugada. Em uma residência vizinha, foram furtados aproximadamente três quilos de fígado, duas bandejas de filé mignon, um par de óculos escuros da marca Ray-Ban original e um carregador portátil (power bank).

Ambas as vítimas não souberam precisar o horário dos furtos. Diante da situação, a equipe prestou orientações às vítimas, elaborou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso para a delegacia de Polícia Civil de Rebouças para as devidas providências legais. (o nome da rua onde ocorreram os fatos não foi informado).

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 SUSPEITOS DE PRATICAR ROUBO NA CIDADE

Na tarde de sexta-feira (12/04/2024), policiais civis lotados na Delegacia de Rebouças cum…