Home Política Regional Rebouças- Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo, em 23 de agosto

Rebouças- Requerimentos apresentados na reunião do Legislativo, em 23 de agosto

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A vereadora Daniele Andrade apresentou requerimento, em 23 de agosto, ao Executivo Municipal com encaminhamento a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, solicitando recape asfáltico na Rua Estefano Biela Kafka a partir da rotatória.
Por sua vez, o vereador Getúlio Gomes Filho, parabenizou Paulo Cavalheiro e Direção da Igreja da Conceição De Cima pelo brilhantismo da festa realizada no último fim de semana naquela comunidade, em louvor ao Padroeiro São Roque. “Estiveram presentes na festividade centenas de pessoas da região as quais presenciaram um evento que foi proporcionado com brilhantismo por parte dos organizadores. Eventos como este alegram nossa comunidade e fortalecem a fé e a religiosidade das pessoas e das famílias. Parabéns Presidente Paulo Cavalheiro e demais membros da diretoria e voluntários que trabalharam para que tal evento se concretizasse”, comentou Getúlio.

Continua após publicidade

 

Já o vereador Bepinho Massoquetto solicitou- via requerimento – ao Executivo Municipal, com encaminhamento à Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Serviços Rurais, solicitando recuperação da estrada municipal que inicia na BR 364 que liga a comunidade do Marmeleiro dos Soares até a comunidade do Salto, priorizando com urgência a reforma de bueiros e cascalhamento de trechos próximo a propriedade da família Scorsin.

Continua após publicidade

 

O presidente da Câmara, vereador Ricardo Carlos Hirt Júnior, via requerimento, indicou ao Câmara Chefe do Poder Executivo para realizar a contratação de duas pessoas para trabalhar com poda de árvores no município, desde as já existentes até as que serão plantadas com base no projeto de arborização da nossa cidade. A ideia é que as pessoas responsáveis tenham o cuidado com as árvores que estão na zona urbana da cidade nas vias públicas e que também façam a poda de árvores de particulares com cobrança de taxa criada por Projeto de Lei específico. “Sabemos a importância das árvores na zona urbana da cidade, pois elas proporcionam sombra, amenizam a temperatura e a poluição sonora, aumentam a umidade e a qualidade do ar. Portanto, essa Indicação visa definir pessoas especializadas com o serviço de poda (em conversa com o Presidente do Conselho de Meio Ambiente do Município de Rebouças, o mesmo relatou que o Conselho se dispõe a oferecer treinamento para as pessoas que forem realizar tal serviço) para que nossa cidade se mantenha linda e limpa, sem interferir na acessibilidade das pessoas nas vias públicas, bem como suprir a demanda de munícipes que entraram em contato relatando a necessidade de profissionais para tal serviço”, concluiu o presidente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Eleições municipais: o que são e como funcionam as convenções partidárias

Desde o dia 20 de julho, os partidos e federações estão autorizados a realizar as convençõ…