Home Política Regional REBOUÇAS – RELATÓRIO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO É REJEITADO POR MARGEM ESTREITA NA CÂMARA MUNICIPAL

REBOUÇAS – RELATÓRIO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO É REJEITADO POR MARGEM ESTREITA NA CÂMARA MUNICIPAL

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A decisão, por meio de votação, sobre o relatório da Comissão Especial de Inquérito referente ao processo licitatório modalidade pregão número 4/2022 revelou-se marcante durante a sessão legislativa, na noite de 12 de março. O documento, que abordava a aquisição de um conjunto de móvel de britagem no valor de R$ 1.500.000, foi rejeitado por quatro votos a três, evidenciando divisões entre os vereadores.

Os vereadores Jaderson Molinari, Márcia Freitas Pianaro, Laércio Cipriano e Ricardo Carlos Hirt Júnior foram contrários ao relatório, expressando suas posições durante a votação. Por outro lado, os vereadores Claudemir Herthel, Betinho Massoquetto e Getúlio Gomes Filho votaram a favor da  aprovação do relatório (o que sugeria a abertura de Comissão processante), indicando divergências de opiniões no âmbito da Casa Legislativa.

O presidente da casa não vota (somente em caso necessário para desempate) e,  vereadora Elizabeth Piani não compareceu à reunião, mas enviou um atestado médico justificando sua ausência. Assim, os trabalhos da CEI serão arquivados.

A decisão apertada, com quatro votos contra e três a favor, destaca a complexidade e a sensibilidade do tema discutido na Comissão Especial de Inquérito.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …