Home Geral Rebouças – Proposta cria o Fundo Municipal de Amparo às pessoas de baixa renda atingidas pela pandemia do Covid-19

Rebouças – Proposta cria o Fundo Municipal de Amparo às pessoas de baixa renda atingidas pela pandemia do Covid-19

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Na reunião de 23 de fevereiro, o vereador Claudemir dos Santos Herthel, comentou sobre  Anteprojeto de Lei 02/21, de sua autoria, o qual cria o Fundo Municipal de Amparo às pessoas de baixa renda atingidas pela pandemia do Covid-19.

Os requerimentos apresentados por Herthel, em 23 de fevereiro, durante reunião ordinária:

Requerimento n.º 02/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando que seja realizado patrolamento e cascalhamento na Vila Rural e que também sejam trocadas as lâmpadas que encontram-se queimadas neste local.

Requerimento n.º 03/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando que sejam trocadas as lâmpadas de iluminação dos três trevos de acesso à cidade, pois, estas encontram-se apagadas e/ou queimadas causando insegurança e grande risco de acidentes a todos que trafegam nas vias.

Requerimento n.º 04/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando extensão de rede elétrica no prolongamento da Rua Júlio Afonso Vieira Lopes, próximo à Escola do Barreiro.

Requerimento n.º 05/2021: requerendo o envio de ofício à COHAPAR, solicitando informações sobre a documentação do loteamento João Maria dos Santos, situado dentro da Vila Pedro Brandt.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Alerta amarelo: PR tem ventos intensos e possibilidade de alagamentos na segunda

O Paraná vai entrar em alerta amarelo a parti das 0h, desta segunda-feira (8). O aviso é d…