Home Notícias Regionais Rebouças – Procuradoria da Mulher promove Selo Empresa Amiga da Mulher 2024

Rebouças – Procuradoria da Mulher promove Selo Empresa Amiga da Mulher 2024

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Rebouças lançou o Edital n.º 001/2024 para a concessão do Selo Empresa Amiga da Mulher Reboucense 2024. Este selo, estabelecido pela Lei Municipal nº 2.471 de novembro de 2022, destaca empresas que demonstram efetivo engajamento na defesa dos direitos das mulheres e na luta contra a violência de gênero.

Critérios de Participação e Inscrição

Empresas públicas ou privadas sediadas em Rebouças ou municípios vizinhos podem concorrer ao Selo, desde que comprovem a contratação de mulheres residentes em Rebouças. As inscrições estão abertas de 21 de fevereiro a 18 de março de 2024, com documentos podendo ser apresentados presencialmente na Câmara Municipal ou via e-mail para procuradoriadamulher.camreb@reboucas.pr.leg.br.

Documentação Necessária

Os candidatos devem apresentar um Termo de Compromisso assinado (clique aqui), um breve relatório das ações realizadas pelas empresas detentoras do Selo em 2023, e, para empresas de municípios vizinhos, a comprovação de contratação de mulheres de Rebouças.

Divulgação e Validade do Selo

A lista final das empresas aptas à concessão do Selo será divulgada pela Procuradoria da Mulher até 20 de março de 2024. O Selo Empresa Amiga da Mulher Reboucense 2024 terá validade por um ano, e as empresas agraciadas podem utilizá-lo em embalagens ou publicidade, destacando o ano da edição. Esse projeto reforça o compromisso da Procuradoria da Mulher na promoção de um ambiente empresarial que valoriza e protege os direitos das mulheres em Rebouças.

A procuradora Elizabete Piani, e a sub-procuradora, Marcia Freitas Pianaro comentaram sobre a importância do Selo

Elizabete Piani: O Selo Empresa Amiga da Mulher Reboucense destaca o comprometimento das empresas com os direitos das mulheres e o combate à violência de gênero. Estamos ansiosas para ver as iniciativas que surgirão e o impacto positivo que terão em nossa comunidade.

Márcia Freitas Pianaro: Reconhecemos a importância do Selo Empresa Amiga da Mulher Reboucense para fortalecer o engajamento das empresas na promoção dos direitos das mulheres. Essa ação incentiva práticas inclusivas e solidifica Rebouças como um lugar que valoriza e protege as mulheres.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito de Rebouças comentou sobre liminar que foi derrubada, a qual mantinha a atual direção do hospital

Rebouças, 20 de junho de 2024 – O prefeito de Rebouças, Luiz Zak, comentou sobre a a…