Home Policiais REBOUÇAS- PRF atende acidente com vítimas envolvendo condutor embriagado

REBOUÇAS- PRF atende acidente com vítimas envolvendo condutor embriagado

0

No dia 21 de outubro, por volta das 8h40, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira no km 350 da BR153, próximo a ponte de acesso a localidade de Monjolo,  em Rebouças/ PR.

Quando os PRF’s chegaram ao local constataram que um caminhão Marca Sinotruk HOWO (marca chinesa) com placas de Curitiba/PR e um Fiat Palio placas de Irati/PR colidiram, sendo que o caminhão atingiu a parte traseira do Palio que rodou na pista e parou na lateral do caminhão.

Nesse acidente resultou em ferimentos leves na passageira do Veículo e graves no condutor do mesmo. Ambos encaminhados à UPA São João em Irati. O condutor do caminhão realizou teste de etilômetro que resultou em positivo para embriaguez e por esse motivo aliado ao de causar lesões em outra pessoa em acidente, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças/PR. O condutor do Palio testou negativo para embriaguez.  O caminhão envolvido foi retido por apresentar diversas irregularidades que geraram várias multas por parte da PRF. O Fiat Palio também foi retido por apresentar pendências administrativas.

imagens:PRF

Comentários estão fechados.

Veja Também

Carro com placa de Irati, e casal; foi preso com mais de 16 mil reais em drogas em Matão

Os policiais militares sargento Durval e cabo Jonatas realizam patrulhamento na manhã de d…