Home Policiais REBOUÇAS – Preso traficando maconha e crack

REBOUÇAS – Preso traficando maconha e crack

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 31 de outubro, por volta da 10h20, policiais militares de Rebouças, tendo conhecimento de várias denúncias em datas anteriores de um de local de venda de drogas na vila Santa Clara,  naquela manhã, novamente a equipe recebeu informação de que havia grande movimentação de usuários no local, sendo que o suspeito estaria vendendo as drogas;  pegava os entorpecentes que estavam escondidos em baixo de um arbusto, em um barranco, em frente à residência, entregava aos usuários e retornava para frente da residência.

Assim a equipe deslocou até o local onde observou um masculino saindo correndo em uma rua próxima, tomando rumo ignorado. Já o suspeito de estar vendendo as drogas, encontrava-se em frente à residência, sendo então abordado o mesmo e após rápida busca no barranco em frente à residência, foi localizado debaixo de um arbusto, um pacote plástico contendo quatro porções de substância análoga a maconha, que após pesagem aferiu-se 13 (treze) gramas.

Ainda dentro do pacote foram localizadas 18 (dezoito) porções de substância análoga ao crack, separadas individualmente e enroladas em papel alumínio, sendo que após pesagem aferiu-se 2 (duas gramas).

Ao ser indagado sobre os entorpecentes, o suspeito assumiu que a droga era sua. Assim foi encaminhado o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças onde foi lavrado flagrante por tráfico de drogas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia Militar atende a casos de ameaça e agressão

Homem embriagado ameaça mulher com faca e discussão entre irmãs resulta em agressão física…