Home Política Regional Rebouças – Presidente lembra que problema de constantes interrupções de energia elétrica no interior foram resolvidas

Rebouças – Presidente lembra que problema de constantes interrupções de energia elétrica no interior foram resolvidas

0
clique aqui e receba nossas notícias:

O presidente do Legislativo Reboucense, Getúlio Gomes Filho, durante a Palavra Livre, em 13 de abril; agradeceu por sua solicitação ter sido prontamente atendida pela direção da Copel, no tocante as constantes interrupções de fornecimento de energia elétrica, para melhorias nos sistemas de transmissão, coincidentemente no período de secagem de fumo, o que há tempo vinha gerando transtornos e prejuízos aos fumicultores.

“Ainda no início deste ano, estivemos em audiência com o diretor geral da Copel, Maximiliano Andres Orfali, onde pude expor toda a problemática, e houve um empenho bastante ágil por parte da companhia para resolver essa questão de cronograma, evitando-se assim as constantes interrupções no fornecimento de energia”, frisa o presidente.

Por isso, a presidência da Casa solicitou envio de ofício de agradecimento pelo pronto atendimento à essa antiga demanda.

“Felizmente tivemos essa abertura junto ao diretor da Copel e assim solucionar esse problema em que se chegava a ficar até nove horas sem energia elétrica, o que gerava um enorme prejuízo aos produtores”, destaca Getúlio.

O presidente da Câmara comentou que após essa ação, recebeu várias ligações de produtores de fumo agradecendo esse trabalho.

Getúlio também lembrou na gestão anterior, em que foi secretário de Agricultura do município; onde se iniciou um trabalho junto ao CEASA. “Naquela época foi uma grande conquista, pois íamos duas vezes por semana – com um caminhão carregado com produtos locais- o que ajudava a agregar mais recursos aos produtores. Enfim é assim, cada um buscando fazer a sua parte, sua contribuição para o crescimento do município e a melhora da qualidade no trabalho e na renda da população”, conclui Getúlio.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Novas casas em Rio Azul vão atender famílias com renda de até três salários mínimos

Representantes da Cohapar e da Prefeitura de Rio Azul vistoriaram nesta quinta-feira (6) a…