Home Política Regional REBOUÇAS – Presidente da Câmara esclarece sobre a “não” convocação do Secretário de Serviços Rurais para sabatina

REBOUÇAS – Presidente da Câmara esclarece sobre a “não” convocação do Secretário de Serviços Rurais para sabatina

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O presidente do legislativo reboucense, vereador João Kosak comentou à nossa reportagem sobre o fato ocorrido na reunião de 27 de fevereiro, em resposta ao comentário feito pelo vereador Getúlio Gomes Filho, onde o legislador naquela oportunidade, externou sua preocupação, no ponto de vista do legislador,  com o que seria um erro ocorrido na sessão anterior (20/02), pela não manifestação da presidência, sobre a solicitação – indicada pelo vereador – da convocação do secretário de Serviços Rurais, Jaciel Martins, para esclarecimentos de temas pertinentes à sua pasta.

“Sobre a  questão levantada pelo nobre vereador Getúlio, primeiramente, respeito a opinião do mesmo assim como dos demais vereadores e vereadoras mas,  é importante salientar que em nenhum momento pensei em me omitir diante de qualquer solicitação ou responsabilidade inerente ao cargo que ocupo. Meu compromisso é com a transparência e a busca pela verdade, visando sempre o melhor para a população de Rebouças.

Quanto à não convocação do secretário Jaciel Martins, esclareço que minha intenção era justamente ‘convidá-lo’,  assim como os demais responsáveis por pastas no município, para que possam expor a realidade atual de suas áreas de atuação”.

O presidente assegurou que a intenção é seguir o exemplo de gestões anteriores e proporcionar um espaço democrático para esclarecimentos.

“Sempre procuro tratar a todos os demais colegas de vereança com respeito e igualdade, abrindo espaço à todos, pois tenho certeza de que todos têm o mesmo objetivo: beneficiar a população de Rebouças. Em nenhum momento favoreço, ou desmereço qualquer indicação ou solicitação, e meu compromisso é pautado no trabalho árduo em prol da comunidade que representamos”, comentou Kosak.

O presidente da Casa ainda acrescentou: “Acredito na importância do diálogo contínuo com os demais vereadores e vereadoras, com  o prefeito, autoridades e demais envolvidos para solucionar as demandas locais. A colaboração entre os poderes é essencial para o desenvolvimento do município, e reitero meu empenho em manter canais abertos para o entendimento e a resolução dos desafios  enfrentados pelo nosso município”, conclui o presidente do legislativo local.

Por: Clayton Burgath-jornalista

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …