Home Política Regional Rebouças – Presidente da Câmara cobra que serviços devem ser feitos para todos, em cada comunidade

Rebouças – Presidente da Câmara cobra que serviços devem ser feitos para todos, em cada comunidade

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

O vereador Getúlio Gomes Filho  frisou  que serviços devem ser feitos para todos, em cada comunidade, sem distinção. Ele citou a reclamação e a revolta de um fumicultor, o qual encalhou seu caminhão, mesmo sem chuva.

Na reunião de 20 de abril, o presidente da Câmara, apresentou os seguintes requerimentos:

Requerimento n.º 05/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando o serviço de Pá carregadeira ou retroescavadeira nas estufas de fumo do Senhor José Luiz dos Santos, na comunidade do Potinga. Justificativa: O mesmo solicita os serviços para adequação de sua propriedade.

Requerimento n.º 06/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando o serviço de Patrola para aplainamento na propriedade do Sr. Rubens Gomes, na comunidade dos Coxos. Justificativa: O mesmo solicita os serviços para construção de estufa de fumo e paiol para armazenamento de materiais.

Requerimento n.º 07/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando o serviço de cascalhamento na propriedade do Sr. Demétrio da Silva na comunidade da Agua Quente dos Luz. Justificativa: O mesmo solicita os serviços para melhora no acesso para fazer o carregamento de fumo.

Requerimento n.º 08/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando o serviço de cascalhamento na propriedade do Sr. Floriano Grameiro e Josmar Grameiro na comunidade da Água Quente dos Luz. Justificativa: O mesmo solicita os serviços para melhora no acesso para fazer o carregamento de fumo.

Requerimento n.º 09/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando o serviço de cascalhamento na propriedade do Sr. Teodosio Dmyterko na comunidade da Água Quente dos Luz. Justificativa: O mesmo solicita os serviços para melhora no acesso para fazer o carregamento de fumo.

Requerimento n.º 10/2021 ao Executivo Municipal: Solicitando o serviço de cascalhamento na propriedade do Sr. Marciano Vieira na comunidade da Água Quente dos Luz. Justificativa: O mesmo solicita os serviços para melhora no acesso para fazer o carregamento de fumo.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Prefeito comemora autorização de obras conseguidas junto ao deputado Hussein Bakri

São mais de 02 milhões e 300 mil reais em investimentos Neste dia 11 de abril, o prefeito …