Home Notícias Regionais REBOUÇAS- Prefeito decretou luto oficial por três dias pelo falecimento de funcionário aposentado

REBOUÇAS- Prefeito decretou luto oficial por três dias pelo falecimento de funcionário aposentado

1

Em virtude do falecimento do servidor público municipal aposentado, Romualdo Mazur, 65 anos (pai do vereador Alessandro Mazur); ocorrido às 05h30 no dia 12 de maio, no Hospital Darcy Vargas de Rebouças, o Poder Executivo Municipal de Rebouças decretou luto oficial por três dias em todo território do município.
Uma justa homenagem a quem dedicou sua vida ao trabalho público municipal, e à sua família.
No Decreto nº 078/2020, o prefeito Luiz Zak enalteceu notadamente a atuação de Romualdo em especial no âmbito da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.
“O passamento do Senhor Romualdo Mazur desperta imensurável sentimento de consternação em seus entes queridos e em toda a comunidade e sendo dever e direito render homenagens àqueles que por seu labor, desprendimento, colaboracionismo e dedicação, contribuíram significativamente para a grandeza e bem-estar de nossa coletividade”, diz o Decreto.
Também a Câmara de Vereadores de Rebouças, em respeito a memória de Romualdo e solidária ao vereador Alessandro e seus familiares, não realizou a reunião ordinária na noite de 12 de maio último.
Romualdo teve sua vida dedicada ao trabalho e à família. Casado com Vanda de Jesus Mazur, por 43 anos, com quem teve 4 filhos (sendo 1 falecido) e 4 netos. Romualdo lutou  por vários meses contra um câncer.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Desafio “Esporte Rio Azul Contra o Covid” incentiva a prática esportiva e exames preventivos

O Desafio “Esporte Rio Azul Contra o Covid” foi desenvolvido em conjunto entre as secretar…