Home Policiais REBOUÇAS: PM RECUPERA NOTEBOOK QUE ESTAVA SENDO OFERTADO POR 150 REAIS

REBOUÇAS: PM RECUPERA NOTEBOOK QUE ESTAVA SENDO OFERTADO POR 150 REAIS

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

**Polícia Militar atende ocorrências em Rebouças no dia 31 de dezembro**

A equipe  da PM, no dia 31 de dezembro, deslocou-se até o bairro Vila Ester após receber um chamado de um solicitante que reportava a presença de dois indivíduos em sua residência oferecendo um notebook que supostamente teria sido objeto de furto. Segundo o relato, um homem loiro de estatura alta acompanhado de uma mulher tentou vender um notebook cor-de-rosa por 150 reais, portando dois carregadores enrolados em uma blusa de tons cinza claro e escuro.

Apesar da busca na área, os indivíduos não estavam carregando nenhum item quando localizados pela equipe. Contudo, ao circular pelo bairro, a polícia notou a permanência dos suspeitos nas proximidades da residência em questão. Durante a averiguação das lixeiras e arredores, foi identificado, próximo a uma casa em construção com vegetação densa, o objeto descrito pelo solicitante: o notebook foi recuperado, mas a vítima optou por não representar por receio de represálias. Além disso, constatou-se a inoperância das câmeras de segurança na vizinhança. Apesar dos esforços para localizar os suspeitos, eles não foram encontrados, e o solicitante foi orientado sobre os procedimentos.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

No bairro do Cristo, a equipe policial respondeu a uma denúncia anônima de som alto perturbando o sossego. Ao chegar ao local, identificaram quatro jovens sentados na calçada, utilizando narguilé e com uma caixa de som em cima do muro, emitindo volume excessivo. Após a intervenção da polícia para abaixar o som, a moradora da casa próxima reforçou a necessidade de cessar o barulho, inclusive pedindo ao filho, um dos presentes, que entrasse na residência. Após diálogo com os jovens, estes desligaram a caixa de som e foram orientados pela equipe sobre os procedimentos a serem adotados caso reincidissem na perturbação do sossego.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente entre carro e motocicleta deixa um ferido em Fernandes Pinheiro

**Colisão ocorreu na PR-438 e envolveu veículos de Teixeira Soares e Irati** Um acidente e…