Home Policiais REBOUÇAS: PM atua contra o tráfico de drogas, realiza prisão de indivíduos e apreensão de entorpecentes

REBOUÇAS: PM atua contra o tráfico de drogas, realiza prisão de indivíduos e apreensão de entorpecentes

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No último dia 23 de janeiro, terça-feira, a Polícia Militar de Rebouças desencadeou operação no combate ao tráfico de drogas na  área central da cidade.

Por volta das 14h00min, uma equipe policial realizava patrulhamento quando avistou dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta de cor azul, estacionados em um ponto de ônibus. O veículo,  sem placa de identificação, levantou suspeitas entre os agentes.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma abordagem para averiguar a procedência da motocicleta e a identidade dos suspeitos. Durante a busca pessoal, surpreendentemente, foram encontradas 28 gramas de uma substância análoga à maconha em posse dos abordados. Vale destacar que um dos indivíduos era maior de idade, enquanto o outro, menor.

A consulta ao sistema SESP Intranet revelou pendências na documentação da motocicleta, ao verificar o número do chassi e do motor. No entanto, não foram identificados alertas de furto/roubo ou sinais de adulteração. Diante dos fatos, a equipe policial  conduziu dois à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para os procedimentos de polícia judiciária.

A motocicleta, alvo da operação, foi apreendida e removida ao pátio da sede do 2º Pelotão, enquanto os suspeitos aguardavam os trâmites legais. No desdobramento da ação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, considerando a presença de um menor de idade entre os detidos.

A sequência de verificações revelou ainda que o condutor da motocicleta não possuía carteira de habilitação, resultando na lavratura dos devidos autos de infração de trânsito. (imagem meramente ilustrativa)

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul: PM atende ocorrência envolvendo furto

A Polícia Militar de Rio Azul atende a um caso de furto simples no loteamento Terra Nova, …