Home Policiais Rebouças – PM atende ocorrências casos de violência doméstica e outra sobre saúde mental

Rebouças – PM atende ocorrências casos de violência doméstica e outra sobre saúde mental

0

No último domingo (19), a Polícia Militar de Rebouças atendeu três ocorrências em diferentes localidades do município, envolvendo casos de violência doméstica e uma situação de preocupação com saúde mental.

A primeira ocorrência foi registrada na comunidade dos Coxos, onde por volta das 14h uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro. Após o ato, o autor fugiu em direção desconhecida. A guarnição realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo. Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Mais tarde, às 18h, na localidade do Marmeleiro, outra situação de violência doméstica foi atendida. Assim como no caso anterior, a vítima informou ter sido agredida pelo convivente, que também fugiu do local. Novamente, a equipe policial realizou buscas, porém sem êxito em localizá-lo. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado às autoridades competentes.

À noite, por volta das 19h,  no centro da cidade, uma mulher acionou a Polícia Militar preocupada com o comportamento de seu ex-marido, que há dias não saía de casa e apresentava atitudes anormais, como quebrar e bagunçar objetos. Ela relatou que ele possui histórico de problemas psiquiátricos e temia por sua saúde. O Samu e a Defesa Civil foram chamados para avaliar a situação. No entanto, o homem agiu de forma tranquila e afirmou estar bem. A guarnição orientou a família a buscar ajuda especializada e registrou o boletim de ocorrência.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI: Homem denuncia ameaças de morte e perseguição

Vítima relatou intimidação por mensagens e rondas em motocicleta durante a noite A Polícia…