Home Policiais REBOUÇAS – PM atende duas ocorrências em local de morte

REBOUÇAS – PM atende duas ocorrências em local de morte

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 31 de janeiro,  a Polícia Militar foi acionada para atender a duas ocorrências em local de morte.

primeira, por volta das 12h00min, a PM  foi mobilizada para responder a um possível disparo de arma de fogo, na Vila Facão. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sem sinais vitais. A Defesa Civil e profissionais do SAMU também estiveram presentes para prestar auxílio. A testemunha relatou que a vítima, ao abrir a porta para um indivíduo que solicitava água, foi surpreendida por disparos de arma de fogo, ouvindo aproximadamente três tiros.

A guarnição policial realizou o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil. Apesar das buscas, o autor dos disparos não foi localizado até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar os procedimentos cabíveis.

Segundo caso em local de morte

No segundo incidente do dia, às 17h44min, a equipe policial foi novamente acionada, desta vez para atender a um local de morte na área central da cidade. Um homem, que realizava trabalhos de pedreiro em uma residência, foi encontrado sem vida em posição dorsal, próximo a uma chave de fenda e uma tomada aberta. De acordo com informações obtidas, dois entregadores que adentraram a casa para uma entrega foram os primeiros a visualizar a situação. SAMU e IML foram chamados para os procedimentos necessários.

Posteriormente a vítima foi identificada como José Luiz Matias, 50 anos.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças- Porte ilegal de arma branca, e violência doméstica

Às 18h02min, no dia 22 de julho, durante patrulhamento pela Vila Ester, a equipe da PM obs…