Home Policiais REBOUÇAS: PM apreende drogas, arma de fogo e munição na região da Vila Facão

REBOUÇAS: PM apreende drogas, arma de fogo e munição na região da Vila Facão

0
clique aqui e receba nossas notícias:

No dia 01 de outubro, a PM de Rebouças foi informada via 190 que um rapaz de 23 anos, o qual havia recentemente saído do sistema prisional, estaria promovendo ameaças para alguns usuários de entorpecentes; os quais teriam dívidas de drogas com o mesmo.

imagens: José Andrade | Polícia Civil

Ainda pelas informações repassadas, na noite de 27 de setembro, por volta das 03h; o mesmo teria efetuado disparos de arma de fogo na casa de um dos usuários de entorpecentes, visto que  possuía débitos da compras de drogas, e que devido a esse fato, este passou a efetuar vários furtos para sanar rapidamente a dívida.

De posse das informações e com outras denúncias foi obtida a localização do suspeito na Vila Facão, local que possui outras   queixas de tráfico de drogas sendo alguns elementos já conhecidos no meio policial, segundo a Polícia Militar.

Com o apoio da equipe de Rio Azul, foi deslocado até o local, ao perceber a presença policial um homem efetuou fuga pulando os muros das residências, os policiais identificaram que carregava em suas mãos uma pequena sacola. Enquanto a equipe de Rebouças isolou a casa, a equipe de Rio Azul saiu em acompanhamento ao suspeito, conseguindo capturá-lo. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, indagado sobre um aparelho celular o mesmo disse ter jogado, mas não sabendo dizer exatamente onde.

Na residência, estava sua mãe, e durante as buscas foi localizado um revolver calibre.38, com doze munições intactas, um pequena porção de substância análoga a maconha (aproximadamente 02 gramas), 02 buchas de sustância com aparência de cocaína (com aproximadamente 01grama), 06 aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio que estava acomodado junto às drogas,  e o valor de R$ 1.500,00 em notas diversas, sendo a maioria notas de pequeno valor.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

VÍDEO – casal é atropelado na faixa de pedestres em Jaguariaíva