Home Policiais REBOUÇAS: pessoa morre em acidente de trânsito, na comunidade de Salto

REBOUÇAS: pessoa morre em acidente de trânsito, na comunidade de Salto

0

Na noite de 30 de dezembro, por volta das 00h30 após solicitação de uma senhora, da localidade de Faxinal dos Francos, a mesma relatou aos policiais militares de Rebouças que estava em sua residência com alguns familiares quando houve um desentendimento e que estes ocasionaram danos em sua casa. A equipe da PM no local, constatou o dano, mas os suspeitos já haviam se evadido em um veículo VW/Gol, sendo orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Contudo, no retorno da ocorrência a equipe policial recebeu um chamado de que havia ocorrido um acidente de transito na comunidade de Salto.

O atendimento foi prestado pela equipe da ambulância da secretaria de Saúde Municipal, sendo que um veículo havia ficado na cabeceira de uma ponte. No local foi encontrado o carro sendo um VW/Gol, sendo que com a ajuda de populares foi possível removê-lo e deixado na residência de um morador próximo até que fosse providenciado o guincho. Os policiais foram até o hospital local, onde em contato com o médico plantonista, este disse que uma pessoa de 57 anos estava em óbito, e outros dois passageiros permaneceram hospitalizados com ferimentos moderados, já dois menores (17 anos) e (1 ano) sem ferimentos aparentes ficaram sob os cuidados dos conselheiros tutelares.

A situação foi repassada para o setor de investigação da DP local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

IRATI – Polícia apreende quase 20 quilos de maconha