Home Policiais Rebouças – Ônibus tem de ser usado para transportar pessoas que estavam se aglomerando

Rebouças – Ônibus tem de ser usado para transportar pessoas que estavam se aglomerando

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Mesmo com todas orientações que são repassadas na atualidade, decretos e demais ações de prevenção, visando evitar ao máximo a proliferação do novo coronavírus, ainda assim muitos tentam levar a situação pandêmica na brincadeira, colocando em risco a sua própria vida, e de terceiros.

Na noite de domingo (09) de maio, policiais militares foram acionados pela equipe de Vigilância Sanitária para averiguar uma denúncia de aglomeração na Rua Juvêncio Portela, vila Antônio vieira. No local, os policiais militares avistaram um grande número de pessoas (homens, mulheres, adolescentes e crianças), totalizando aproximadamente 20 pessoas.

Acompanhou a ocorrência a equipe do Conselho Tutelar. Os envolvidos foram identificados e, em virtude do número elevado de pessoas foi necessário utilizar

um micro-ônibus da prefeitura municipal, para serem encaminhados todos até o cartório do 2º Pelotão para a realização do termo circunstanciado.

Acompanharam todos os trabalhos, além das conselheiras, a equipe de Vigilância Sanitária Municipal, informado o ocorrido ao delegado de plantão.

 

informações: PM
imagem: redes sociais-OCombate

Comentários estão fechados.

Veja Também

Elementos armados cometem roubo em ferro velho na cidade de Irati

No dia 23 de junho, às 09h40, a Polícia Militar de Irati recebeu informação de que na Aven…