Home Política Regional REBOUÇAS- O que você espera da política, nos próximos quatro anos ?

REBOUÇAS- O que você espera da política, nos próximos quatro anos ?

0
clique aqui e receba nossas notícias:

Como estamos em pleno clima de Eleições 2020, o jornal A Comarca ouviu algumas pessoas que trabalham ou residem em Rebouças, entre os dias 20 e 21 de outubro (não se trata de enquete, ou pesquisa), apenas a participação opinativa de algumas pessoas sobre o que esperam para o futuro, em termos de política, independente de quem sejam os eleitos para cargos na majoritária, ou proporcional.
As participações foram realizadas via mensagem de texto, e abordaram sobre: O você espera da política em seu município para os próximos quatro anos? Em sua opinião, o que você acha mais importante que deva ser feito na próxima gestão?
Acompanhe o que os participantes responderam:

PEDRO ANDRADE – músico/pintor
Carecemos de trabalho pra quem não tem, isso é dignificar o homem. Tendo uma renda, os outros problemas se resolvem… Outra questão é segurança. Queremos dormir tranquilos.

 

 

 

IVERSON ANDRÉ HARACENKO- comerciário
Eu espero que em primeiro lugar a honestidade de cada candidato; e mostrar as propostas para nosso município nas áreas para Saúde, Educação e mais trabalhos na área pública e industrial. E projetos que tragam mais investimentos para melhorar os bairros, praças, hospital e escolas.

 

 

JONES MINOSSO – empresário/agricultor
Creio que é preciso mais conhecimento do próprio município e precisam conhecer o seu Estado e pelo menos o sul do Brasil. Rebouças é de grande potencial produtivo e rico em matéria prima para indústrias alimentícia. Aqui temos um ponto estratégico de escoamento, ou seja, transportes.
Quanto ao segundo questionamento, a resposta é a continuação da primeira. Se não trazer novidades pro nosso município como novas empresas que geram divisas (empregos), é de fato lógico que na próxima gestão não teremos progresso.
A próxima gestão, terá que trazer novas indústrias, oferecendo local e infraestrutura adequados ao empreendedor. Assim teremos sucesso.

JOÃO MARIA DOS SANTOS- comerciante
Espero na próxima gestão, geração de empregos, pois muitos estão saindo da cidade de Rebouças por não ter o que fazer.

 

 

 

NOELI COLTRO – empresária/Presidente da ACIAR
Esperamos dos candidatos eleitos comprometimento, idoneidade e continuidade dos projetos em andamento. A cidade está crescendo e necessita de pessoas sérias dispostas a trabalhar em prol da cidade e seu povo. A cidade necessita de maior investimento em saúde e geração de emprego, fundamental para o desenvolvimento.

 

 

AGUINALDO HURBIK- funcionário público municipal
Espero que cada vez mais a Política tenha foco no objetivo final de administrar o patrimônio público e promover o bem público, isto é, o bem de todos, nesse sentido que sejam planejadas, criadas e mantidas as Políticas Públicas que atendam as necessidades da população. Tenho evidenciado nos últimos anos uma participação mais efetiva dos agentes políticos das esferas estadual e federal e espero que cada ano se intensifique a aproximação da gestão municipal, seja ela qual for, para que repasses continuem sendo viáveis. Espero efetividade em ações estruturantes, pois estamos com 90 anos de emancipação política da nossa cidade e uma gestão tem a obrigação de utilizar as suas ferramentas de gestão para proporcionar avanços que projetem o município ano a ano em um cenário de competitividade.
Também espero da próxima e de todas as outras gestões que vierem o cumprimento das garantias estabelecidas por lei para todos os servidores e funcionários municipais, o que infelizmente não está acontecendo já de longa data, pior, é a troca de direitos e garantias por benefícios que não agregam para a segurança futura e ainda segrega de certa forma, a categoria que de fato é à força de trabalho do nosso município. É importante que a próxima gestão mostre mais produtividade em todos os sentidos, fazendo uma administração voltada ao crescimento do município, seja empreendedora que faça mais e melhor mesmo o recurso sendo escasso, promovendo a inovação em tecnologias que deem suporte aos cidadãos e a própria gestão, agregando valores aos produtos primários produzidos em nosso território, gerar riquezas com os produtos que temos e produzimos, espero mais ação local, pois não se pode esperar que todas as mudanças se tornem possíveis somente com a ajuda externa o que causa dependência e atraso, a gestão tem que fazer a parte dela administrando e progredindo ao mesmo tempo, enfim, espero uma gestão que saia do trivial de fazer mais do mesmo sempre.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputado Hussein Bakri ao visitar obras em Rebouças garante mais de 2 milhões e 800 mil em novos investimentos

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, também esteve …