Home Policiais REBOUÇAS – Mulher sofre tentativa de roubo de veículo, ao dar carona

REBOUÇAS – Mulher sofre tentativa de roubo de veículo, ao dar carona

0

De acordo com a Polícia Militar, no dia 12 de setembro, por volta das 18h30, relata a solicitante informou que estava trafegando com seu veículo GM/Meriva  vindo sentido Inácio Martins para Irati, quando em dado momento avistou um indivíduo loiro, magro, rosto fino, nariz grande, cabelos médio, olhos grandes, barba por fazer, calça jeans e botina, que estava na beira da estrada em um certo ponto onde é necessário os veículos pararem, então esta pessoa pediu carona, onde a solicitante em um primeiro momento negou-se por não conhecer a pessoa, mas após breve conversa decidiu por dar carona para a pessoa.

Segundo a vítima, já em Irati, nas proximidades da empresa Yazak, ela disse se o deixaria ali, pois tomaria rumo a sua residência. Nesse momento o indivíduo ficou agressivo, e ordenou que seguisse sentido Rebouças, entrando em uma estrada rural, e em dado momento o indivíduo lhe tomou o aparelho celular e jogou no banco traseiro, e disse que se ela lhe entregasse o veículo a deixaria em paz.

De acordo com a vítima, a pessoa estava muito agressiva, e em certo momento a solicitante tentou jogar-se do veículo em movimento, sendo então agarrada pelo pescoço e braço, logo após, perdeu o controle do veículo vindo a ocorrer o capotamento. Ela relatou aos policiais de que quando recobrou a consciência uma pessoa a estava lhe ajudando, retirando-a de dentro do veículo.

O outro ocupante saiu correndo do local sentido incerto. A solicitante já estava recebendo os primeiros atendimentos hospitalares quando a equipe realizou contato com a mesma, e o veículo já havia sido removido do local pelo esposo da vítima.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades do capotamento, porém nenhum suspeito foi localizado.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

REBOUÇAS – Aglomeração de pessoas com “direito” a som alto e canhão de luzes

Quando em patrulhamento no dia 19 de setembro, sábado, na Rua Adolfo Pereira Andrade, poli…