Home Policiais REBOUÇAS – Mulher ingere vários comprimidos após briga com marido

REBOUÇAS – Mulher ingere vários comprimidos após briga com marido

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No dia 30 de dezembro, às 08h55, policiais militares foram atender uma ocorrência na Rua Ricardo Seidel, por solicitação dos socorristas do município. No local, havia uma mulher que teria sido lesionada pelo marido. A vítima apresentava um corte no braço esquerdo, e segundo relatos da mesma, ela discutiu a madrugada toda com seu marido, sendo que pela manhã ele a teria pego pelo pescoço e ameaçado matá-la.

Ainda segundo ela, as ameaças são constantes e por isso acabou tomando 10 comprimidos de um medicamento, e começou a cortar seu braço com um pedaço de vidro.

Indagada novamente sobre o motivo da automutilação, ela afirmou que não aguenta mais a situação, e afirmou que desejava a prisão de seu marido.

A mulher estava aparentando sonolência e com a fala enrolada, possivelmente por causa dos medicamentos que tomou, sendo socorrida até o hospital local.

Já seu marido foi encaminhado para laudo de lesões e depois para DP de Rebouças, onde foi entregue a autoridade policial para tomar à medida que achar pertinente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PG – Criminoso armado tenta roubar estabelecimento, mas é surpreendido por reação do proprietário

Os tiros acertaram o suspeito na cabeça, tórax, abdômen e braços. Na tarde de quinta-feira…