Home Policiais Rebouças, maus tratos conta animais. Rio Azul, lesão corporal e infração de trânsito

Rebouças, maus tratos conta animais. Rio Azul, lesão corporal e infração de trânsito

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Plantão de 10 à 11 de julho

REBOUÇAS

  1. MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS: Solicitante informou que seu cachorro escapou e foi na casa do vizinho, sendo que este teria batido neste com um rastelo. no local o solicitante relatou esta versão, sendo que a outra parte envolvida relatou que espantou o cachorro porque estaria revirando o lixo e após tentou morder seu filho. Ambas as partes entraram em acordo optando apenas pelo registro do fato.

RIO AZUL

  1. INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: Equipe em patrulhamento pelo Av. Manoel Ribas visualizou um veículo Gol de cor preta, realizada a abordagem, identificado o condutor, sendo que em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo não possui carteira nacional de habilitação, e ainda o para brisa do veículo encontrava-se danificado. O veículo foi recolhido ao pátio do destacamento da Policia Militar onde foram confeccionadas as notificações cabíveis.
  1. LESÃO CORPORAL: Compareceu no destacamento da Policia Militar de Rio Azul a solicitante, sendo que esta relatou que estava em um bar na localidade de Cachoeira dos Paulistas, que em determinado momento houve uma discussão e que foi agredida na cabeça com um copo, sendo que da agressão resultou em lesões e um corte na testa. A equipe orientou a vítima a deslocar no hospital municipal de Rio Azul para atendimento médico e deslocou até o referido bar, onde o proprietário relatou que o autor da agressão havia se evadido do local. A equipe realizou buscas, porém não obteve êxito na localização do suspeito.

FERNANDES PINHEIRO

NÃO HOUVE REGISTRO DE OCORRÊNCIA.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Terror Doméstico: Casal é preso por abusar sexualmente de filha de 3 anos em Ponta Grossa

A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a dois mandados de prisã…