Home Notícias Regionais REBOUÇAS – mais duas atletas se destacam no esporte, e passam em seletiva da Chapecoense

REBOUÇAS – mais duas atletas se destacam no esporte, e passam em seletiva da Chapecoense

0

As  jovens Ana Paula Tulio e Ágatha Allana Dadona já estão em SC

Ágatha Allana Dadona, de 17 anos, é volante; e a atacante Ana Paula Tulio, 16, joga no ataque, ambas são reboucenses. Elas foram aprovadas na seletiva da ADELL/Chapecoense, onde participaram cinco meninas de Rebouças. Em nível estadual, além das reboucenses, apenas mais duas meninas foram selecionadas.
De acordo com Ana Paula, a Prefeitura de Rebouças prestou apoio e forneceu transporte até Chapecó.
Ágatha mencionou que vinham jogando vários campeonatos municipais e regionais e, no ano passado, teve a 1ª Copa Vale do Mel e, nessa competição, jogou comigo a Vanusa. Ela mora em Rio Azul e é tia do Eli e do Renan, que jogam no Chapecoense. Ela indicou essa seletiva e me passou todos os dados e informações e fui atrás. Foi aí que contatei a Ana Paula e as outras meninas que foram conosco para Chapecó”, conta Ágatha.
Ana Paula lembra que desde o início, os treinos foram bastante intensos, sendo também avaliada a parte psicológica e física. “Eles selecionaram aquelas que tinham algo de diferente, que se destacava. A sensação de fazer parte da equipe da Chapecoense é incrível, mostra todo comprometimento que tive, mostrando o que sei fazer, que é jogar futebol”, frisa Ana Paula.
A duas atletas reboucenses – dentro de alguns meses- já devem representar a Chapecoense em competições importantes, como o Campeonato Brasileiro (no Sub-18, quanto no adulto).
Ana Paula ainda está concluindo o ensino médio, Ágatha já pensa no ensino superior. Cabe salientar que a Chapecoense possui convênio com uma faculdade no município de mesmo nome, e que fornece bolsa integral para as atletas.
Sem dúvida são mais duas atletas reboucenses que se destacam no esporte, para orgulho de seus familiares e de todos os reboucenses. As duas atletas da ADELL/Chapecoense já estão em Chapecó, onde passam à residir. Sucesso às duas!

Comentários estão fechados.

Veja Também

SANDRO ALEX- Felicidades Rebouças, pelos seus 90 anos!

Confira a mensagem do deputado federal, Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística…