Home Notícias Regionais Rebouças – Mais de 270 pontos receberam troca de lâmpadas

Rebouças – Mais de 270 pontos receberam troca de lâmpadas

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

Por meio do setor de Urbanismo, da prefeitura de Rebouças; que está fazendo o acompanhamento dos trabalhos de troca de lâmpadas, do setor de iluminação pública, que estavam queimadas, já foram efetuadas as trocas em 272 pontos, somente entre os meses de agosto, setembro e até o dia 18 de outubro deste ano.

De acordo com o secretário Alessandro Mazur, foram investidos R$ 60.300,70 em materiais para início da manutenção. Esses materiais compreendem lâmpadas de 70, 100, 250 e 400 watts (lâmpadas de LED e à vapor), além de reatores, bocais, conectores e outros equipamentos necessários.

Ao todo, nesse período foram trocadas 86 lâmpadas de 70W, 93 lâmpadas de 250W, 20 lâmpadas de 400W, 25 reatores de 70W, 50 reatores de 250W, e 5 reatores de 400 W.

ALESSANDRO MAZUR, Secretário Municipal de Urbanismo de Rebouças

“Nossas equipes estão nas ruas todos os dias. É um trabalho que não termina. A cidade tem inúmeras demandas e já alcançamos pontos que jamais haviam sido atendidos”, lembra Alessandro Mazur.

Sobre os investimentos em iluminação pública, o secretário ressalta a importância desse trabalho.

“Eu sempre fui um defensor de melhores serviços de zeladoria e ampliação na iluminação pública. Sabemos que recentemente ocorreu um certo atraso na troca de lâmpadas. Mas na gestão pública, por vezes ocorrem entraves ou trâmites burocráticos, que fogem de uma decisão direta nossa. Mas agora o trabalho está sendo realizado, e temos acompanhado de perto, para que todas as ruas que necessitam sejam contempladas. Pois o intuito principal,  como exemplo, garantir a segurança do trabalhador que acorda muito cedo e chega muito tarde em casa para encontrar sua família. Além disso, garantimos mais qualidade de vida, com vias mais iluminadas, uma economia local mais pujante, já que os comerciantes e empreendedores podem trabalhar por algumas horas mais. Enfim, colaborar com a segurança de todos, é isso que queremos garantir aos reboucenses”, afirmou o secretário Alessandro Mazur.

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rebouças realiza a 2ª Caminhada Contra o Feminicídio

A concentração foi  às 10h30, deste 22 de julho, na Praça dos Ferroviários. Neste dia ocor…