Home Policiais Rebouças – Mãe e filho levam tiros na vila

Rebouças – Mãe e filho levam tiros na vila

0
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No início da noite de sábado (13), a PM de Rebouças foi informada, segundo solicitante, que na Rua José Luiz Pabis, bairro Vila Ester houve alguns disparos de arma de fogo e teria um indivíduo alvejado. No local foi localizado uma vítima com duas perfurações no abdômen.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros Comunitário e, enquanto a equipe de bombeiros fazia os devidos procedimentos, chegou via 190 uma ligação de que uma senhora, ali perto também teria sido alvejada por arma de fogo. Foi então também prestado socorro e identificado esta como genitora da vítima que estava ferida.

A PM apurou de que no momento do fato, estavam juntos, e que ambos correram em lados opostos. De acordo com as informações sobre os autores, eram dois elementos os quais estavam e uma motocicleta de escura. Foram realizadas várias buscas no intuito de localizá-los, porém sem êxito. Os feridos foram encaminhados até o hospital Dona Darci Vargas pela ambulância e posteriormente transferido para a Santa Casa de Irati em estado grave, segundo a equipe médica local.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Azul – Golpe via WhatsApp faz no vítima

No destacamento policial militar de Rio Azul,  em de 12 de abril, um cidadão compareceu pa…