Home Policiais REBOUÇAS – Jovem se vê em apuros, quando mulher lhe aborda para fazer “cura”

REBOUÇAS – Jovem se vê em apuros, quando mulher lhe aborda para fazer “cura”

1
AGÊNCIA REBOUÇAS- Rua: José Afonso Vieira Lopes, 303 - Centro, Tel (42) 3457-1100

No sábado (02), por volta  das 16h30 policiais militares deram atendimento na Rua Vitório Zanin, no bairro Alto da Glória, onde de acordo com a solicitação de uma jovem,  por volta das 09h20 a mesma foi abordada por uma mulher; a qual segurou forte em sua mão começou a falar em uma linguagem estranha,  dizendo que  a jovem estava precisando muito de uma “cura”. Segundo a moça, ela afirmou que somente tinha vinte reais e que não acreditava nessas coisas. Então a mulher  teria afirmado que seria o valor suficiente que ela cobrava e continuou fazendo orações estranhas e não queria ir embora.

Na sequencia ela solicitou um cigarro, porém a jovem não tinha e para tentar se livrar de mulher, perguntou se ela comprasse uma carteira de cigarros ela iria embora; a qual afirmou positivamente.

Ao retornarem da compra, a mulher  teria tirado de sua bolsa uma cruz de madeira e começou novamente a fazer orações, e teria falado que precisava de mais coisas e ameaçado a solicitante caso ela não contribuísse com alguma coisa.

Sem saber como agir a jovem  desesperada e após alguns minutos acabou entregando o aparelho celular.

Antes de ir embora a mulher pediu para que a jovem escrever em um papel a frase: “entreguei de bom gosto me cura dona Catarina, não vou comentar, é segredo”; assinou e datou sua data de nascimento.

Diante dessa situação, a equipe policial foi a casa onde estaria a mulher, no local os moradores negaram a presença da mesma. Porém, instantes após a suspeita apresentou-se e passou a explicar o fato. Apresentou o bilhete e entregou à equipe policial o aparelho celular, já com outro chip.

Os envolvidos, o aparelho celular e o bilhete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, onde foram entregues a autoridade policial para adotar a medida pertinente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

Estelionatos em Rio Azul geram alerta para golpes virtuais

Dois casos de estelionato são registrados em Rio Azul; vítimas perderam acesso a redes soc…