Home Policiais REBOUÇAS – Jovem se vê em apuros, quando mulher lhe aborda para fazer “cura”

REBOUÇAS – Jovem se vê em apuros, quando mulher lhe aborda para fazer “cura”

1

No sábado (02), por volta  das 16h30 policiais militares deram atendimento na Rua Vitório Zanin, no bairro Alto da Glória, onde de acordo com a solicitação de uma jovem,  por volta das 09h20 a mesma foi abordada por uma mulher; a qual segurou forte em sua mão começou a falar em uma linguagem estranha,  dizendo que  a jovem estava precisando muito de uma “cura”. Segundo a moça, ela afirmou que somente tinha vinte reais e que não acreditava nessas coisas. Então a mulher  teria afirmado que seria o valor suficiente que ela cobrava e continuou fazendo orações estranhas e não queria ir embora.

Na sequencia ela solicitou um cigarro, porém a jovem não tinha e para tentar se livrar de mulher, perguntou se ela comprasse uma carteira de cigarros ela iria embora; a qual afirmou positivamente.

Ao retornarem da compra, a mulher  teria tirado de sua bolsa uma cruz de madeira e começou novamente a fazer orações, e teria falado que precisava de mais coisas e ameaçado a solicitante caso ela não contribuísse com alguma coisa.

Sem saber como agir a jovem  desesperada e após alguns minutos acabou entregando o aparelho celular.

Antes de ir embora a mulher pediu para que a jovem escrever em um papel a frase: “entreguei de bom gosto me cura dona Catarina, não vou comentar, é segredo”; assinou e datou sua data de nascimento.

Diante dessa situação, a equipe policial foi a casa onde estaria a mulher, no local os moradores negaram a presença da mesma. Porém, instantes após a suspeita apresentou-se e passou a explicar o fato. Apresentou o bilhete e entregou à equipe policial o aparelho celular, já com outro chip.

Os envolvidos, o aparelho celular e o bilhete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, onde foram entregues a autoridade policial para adotar a medida pertinente.

Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF atende colisão frontal na BR153 em Tibagi

Por volta das 15h30  de sábado, 18 de setembro, no km 239 da BR153 em Tibagi/PR, ocorreu u…