Home Notícias Regionais Rebouças- Interdição temporária de ponte devido a abertura de buraco

Rebouças- Interdição temporária de ponte devido a abertura de buraco

3

No início da noite deste 07 de novembro, a Defesa Civil de Rebouças entrou em contato com a nossa reportagem, por meio do coordenador Luís Esquiba. O motivo do contato foi para informar que um buraco se abriu na ponte próxima à Escola São José, prolongamento da Rua Honorato Pinto Ferreira. Preocupados com a segurança dos moradores, a Defesa Civil em conjunto com a Secretaria de Urbanismo decidiu interditar a ponte temporariamente.

“A interdição se faz necessária para que seja realizada uma avaliação técnica minuciosa, a fim de determinar qual será a melhor medida a ser tomada. A segurança da população é a prioridade nesse momento, e é fundamental que sejam adotadas as precauções adequadas para evitar qualquer risco”, comentou Luís Esquiba

A Defesa Civil e a Secretaria de Urbanismo estão trabalhando em conjunto para garantir que a ponte seja reparada de forma segura e eficiente. Assim que a avaliação técnica for concluída, serão tomadas as medidas necessárias para solucionar o problema e restabelecer o acesso à ponte.

“Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores e usuários da ponte durante esse período de interdição. A segurança é responsabilidade de todos, e juntos podemos garantir um ambiente seguro e tranquilo para nossa comunidade”, reforça o coordenador da Defesa Civil local  .

 

Comentários estão fechados.

Veja Também

Ponta grossa:Alerta de suspeita de bomba em estabelecimento mobiliza polícia

Na tarde desta quarta-feira (12), foi registrado um alerta em Ponta Grossa devido a uma po…