Home Notícias Regionais Rebouças- Hussein garante mais 01 milhão em pavimentação. Mais 02 milhões de asfalto estão em andamento

Rebouças- Hussein garante mais 01 milhão em pavimentação. Mais 02 milhões de asfalto estão em andamento

0

Rebouças iniciou no dia 16 de abril, a terceira etapa de pavimentação asfáltica. O investimento  é 02 milhões de reais, e teve início na região da Vila Santa Clara. “O material de pavimento que havia (pedras e camadas de asfalto) foram removidas, e iniciada pela empreiteira vencedora o trabalho de pavimentação asfáltica. Serão, pelo cronograma do município várias ruas contempladas, além de outro projeto que também já está em andamento”, comenta o secretário de Urbanismo de Rebouças, Oldemar Pes.
As ruas contempladas nessa fase são:
Rua Juvêncio F. Portela
Rua Josbar B. Cabral
Rua Francisco Rocha
Rua Armando Costa
Rua Vitório Cruz
Rua Presidente Prudente
Rua do Salomo
Rua Germano M. Souza
Rua Júlio Afonso Vieira Lopes
Rua José de Souza França
“Deverão, até esta etapa, serem concluídas entorno de 60  quadras que irão receber pavimentação asfáltica”, frisa o secretário.
Além dessas obras, está em andamento mais um projeto, que irá contemplar com pavimentação asfáltica a Rua Barket Ayub, com investimentos de 01 milhão de reais. O vice-prefeito Fabio Chiqueto destacou que esse era um antigo sonho de moradores daquela região, e que agora irá tornar-se uma realidade.
O prefeito de Rebouças, Luiz Zak agradeceu ao deputado Hussein Bakri, e ao secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, que conseguiram viabilizar mais esse importante recurso. “Com o que sobrar desse montante queremos ver se conseguimos pavimentar mais algumas ruas”, adianta o prefeito.
Hussein Bakri, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná tem buscado contemplar a maior gama possível de municípios da região com recursos do Governo Estadual para melhorias em todas as áreas.

Comentários estão fechados.

Veja Também

RIO AZUL – Lar dos Velhinhos sofre muitos danos com temporal

O Lar dos Velhinho de Rio Azul , teve seu prédio principal bastante danificado pela chuva …